quarta-feira, 24 de maio de 2017

QUE MARAVILHA! MONSTRO ESTUPRADOR MORTO EM COLOMBO!


Na última terça nossos lares foram invadidos pelos noticiários a respeito de um criminoso, estuprador, pedófilo, bandido, que veio a abusar e estuprar 2 adolescentes e a mãe de ambas, culminando por assassinar a sangue frio a mãe, que a princípio teria lutado para defender sua filha de 4 anos que quase foi vítima também do maníaco. Adolescentes conseguiram pedir ajuda por meio do WhatsApp.
 
Algumas informações ainda dão con
ta de que o bandido invadiu outra casa apenas com mulheres para se esconder e só não cometeu o delito pois a avó da família entrou na casa provocando a fuga do elemento.

O procurado José Ricardo Ferraz, conhecido como Cambará, que estuprou uma família e matou a mãe, foi morto em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), durante a madrugada desta quarta-feira (24), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O suspeito estava escondido em uma casa na Vila Zumbi dos Palmares, aguardando resgate para fugir. 


“Cambará” era foragido da Penitenciária Estadual de Piraquara e já estava sendo procurado pela polícia de Colombo após invadir uma casa e estuprar outra mulher, há cerca de um mês.

Que maravilha ver esse desgraçado morto.

Que mais estupradores e pedófilos sejam mortos pelo bem de nossas famílias e filhos. Que essa raça seja eliminada da face da terra de um jeito ou de outro.

Parabéns ao BOPE! Essa é a verdadeira Polícia!

Fonte: Nilton do Rim


2 comentários:

  1. DESCULPA NÃO CONCORDO POLICIA NÃO DEVE MATAR TEM QUE PRENDER E ESSE TIPO DE BANDIDOS TERIAM QUE TER PRISÃO PERPETUA

    ResponderExcluir
  2. Prisão perpétua? Onde? Só se for embaixo da terra mesmo. RESOLVIDO.

    ResponderExcluir