terça-feira, 2 de maio de 2017

BINHO E O VÍDEO


Na noite e dia seguinte ao Atletiba recebi inúmeros pedidos de torcedores indignados, para que eu me manifestasse sobre um vídeo do Binho que circulava na internet.

Assisti ao vídeo e confesso não gostei da postura do Binho, portanto escrevi um breve texto e o anexei a coluna de segunda feira intitulada “SABOTAGEM E A DERROTA PARA UM TIME DE SEGUNDA”, que teve repercussão fenomenal nas redes.

Acontece que após a veiculação da coluna fui alertado por alguns torcedores que o vídeo havia sido feito e publicado no início de 2016.

Muitos Atleticanos e muitas pessoas ligadas ao Atlético acabaram por engolir o vídeo como sendo atual, inclusive eu também achei que se tratava de um vídeo atual.

Eu e o Binho conversamos na noite da postagem e esclarecemos alguns fatos.

Muito educado, Binho disse-me que o vídeo era do ano passado, que realmente foi um desabafo e que naquele período havia estado em contato com os jogadores, inclusive Weverton, e que todas as dúvidas e problemas foram sanados. Naquele período desculpou-se com os mesmos e a paz havia voltado a reinar, além do que, fomos campeões na sequência do campeonato.

Binho compactua da mesma opinião que tenho, devemos todos os Atleticanos nos unirmos agora por um bem maior, a conquista da Libertadores e deixar o Atletiba de lado, por enquanto, para focarmos em algo que pode ser a realização de todos nossos sonhos.

A união de todos os Atleticanos é essencial nesse momento, sem bobagens, politicagens baratas e opiniões débeis.

Inclusive vi em vários grupos de WhatsApp, muitos torcedores querendo número de Autuori e Petraglia. Mas para que? Qual sentido disso? Que tal pedirem o número do Sócio Furacão para agendarem uma visita, se associarem e aderirem a corrente da Libertadores? Que tal usarem o coração e a razão para apoiarem o clube no momento neste projeto grandioso? Vamos deixar a politicagem de lado e lutar mais pelo Atlético, afinal, na política todos perdem e acabam por colocarem por água abaixo projetos grandiosos. Esse tipo de política não coloca o torcedor a favor de ninguém, ao contrário, só denigre a imagem dos politiqueiros de plantão que vivem colocando defeitos em tudo que é feito.

Sempre digo que devemos pensar bem antes de extravasarmos toda nossa raiva diante de uma câmera, seja ela qual for, ainda mais pessoas públicas, pois, alguém sempre tira proveito destas situações e as transforma em catástrofes. Acredito que se o Binho pudesse voltar no tempo, talvez não teria feito o vídeo.

Sigamos com o texto da semana do Binho Assunção que narra exatamente o que a nação Atleticana deve fazer, UNIR-SE POR UM BEM MAIOR!


Por Binho Assunção
 
“Temporada de Libertadores, e bem, liderando grupo da morte, desbancando o todo poderoso Flamengo, jogo de mídia mundial, caminhada vitoriosa no maior objetivo, aí vem uma final de campeonato local com o Coritiba. Final essa que o ATLÉTICO não planejou e não se preparou pra chegar, pelo contrário parecia fazer questão de não chegar, chegou por que os adversários que enfrentou pra chegar até ela pipocaram diante à camisa atleticana.

Quando foi de igual pra igual como ano passado, os dois só no estadual, o ATLÉTICO ganhou fácil o campeonato. Que fique claro, não estou desvalorizando o coxa, pelo contrário, esse ponto de vista deixa claro que é preciso foco, concentração, dedicação e espirito de decisão pra vencer uma final ATLEtiba, ao contrário de outros adversários que o ATLÉTICO eliminou sem precisar desses quesitos.

Num ano cheio de emoções de alto nível a mancha vai ficar pros atleticanos, mas é preciso esquecer e seguir em frente. É preciso valorizar as prioridades. Foi bom pros coxas que aliviam um pouco seus destroçados corações com a liderança atleticana na Libertadores! ”

Você pode ler a coluna completa no link abaixo:

COLUNA DO BINHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário