quinta-feira, 25 de maio de 2017

DASN deverá ser entregue até 31 de maio

A declaração é feita de forma gratuita, e os interessados devem procurar o Centro do Empreendedor para receber as orientações.

20A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, turismo e Trabalho informa que o prazo para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN) já começou. E o Microempreendedor Individual precisa ficar atento, pois o prazo termina no próximo dia 31 de maio.


As declarações podem ser realizadas no Centro do Empreendedor de Colombo – que neste mês de maio comemora dois anos de funcionamento. Desde a sua criação foram realizados 6.450 atendimentos ao micro empreendedor.

Vale lembrar, que a Declaração Anual do MEI é obrigatória e a não entrega à Receita Federal gera multa e torna irregulares o CNPJ e o CPF do Empreendedor. “Por isso é importante não deixar para a última hora”, lembra o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.

A declaração é feita de forma gratuita, os interessados devem procurar o Centro do Empreendedor para receber as orientações. “Encaminhamos um comunicado a todos os MEIS para que não percam os prazos”, afirma o Agente de Desenvolvimento, Edson Lara.

Anualmente os Micros Empreendedores Individuais (MEI) têm que declarar seus rendimentos, que não devem passar do valor de R$60.000,00 por ano. Em Colombo, os micros empresários têm o auxílio do Centro do Empreendedor para registrar sua Declaração Anual do Simples Nacional, que neste ano vai até o dia 31 de maio.

“Temos em nosso município 8.440 mil micro empreendedores registrados e que terão que fazer a declaração. Estamos disponibilizando este serviço para auxiliar esses empreendedores que direta ou indiretamente ajudam na construção da nossa cidade”, afirma o secretário.
Centro do Empreendedor
Local: Rua José Leal Fontoura, 414, no Centro de Colombo,
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: 3656-2065/6181


E-mail: centrodoempreendedor@colombo.pr.gov.br

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário