segunda-feira, 29 de maio de 2017

VOCÊ CONHECE SEU VEREADOR? ÉLCIO DO AVIÁRIO

Em seu primeiro mandato, o parlamentar defende a necessidade de elaborar projetos que incentivem as empresas a se instalarem em Colombo, o que aumenta a força de trabalho local e reforça a arrecadação tributária do município.

O vereador Elcio do Aviário (PSDB) chega à Câmara Municipal de Colombo para sua primeira legislatura com a intenção de apresentar projetos que tornem a cidade mais atrativa para aporte de investimentos e instalação de empresas.
“Colombo ainda é um município-dormitório. Enquanto não tivermos mais investimentos, a arrecadação será deficitária para atender as prioridades da população. Temos exemplos de outras cidades de Região Metropolitana de Curitiba com mais atrativos para o empresário. Tem de se pensar também na pequena e micro empresa”, destaca.

O parlamentar usa como exemplo a evolução da vizinha Pinhais, 9ª economia do Paraná, destaque no setor de metais mecânicos, e também lembra que apoia iniciativas que impulsionem a regularização de micro e pequenos empresários colombenses que ainda atuam na informalidade. “O momento financeiro do país é bastante conturbado, muitas empresas não pensam em expansão, até por isso é necessário o poder público ampliar as condições para que isso aconteça”, diz.

A atenção com a saúde pública e com a educação também deve ser prioridade da atual composição do Legislativo, afirma Elcio. “Faltam médicos e equipamentos nos postos, falta verba. Já precisei muito de posto de saúde e sei da urgência dessa demanda da população. Houve, nos últimos anos, investimentos nessas áreas, como a reforma da Unidade de Saúde do Atuba, a a inauguração de creches. Espero que possamos colaborar para que isso continue” destaca o vereador.

Embora estreante em um cargo politico, o parlamentar afirma ter experiência trazida da família no exercício de funções públicas: tem um irmão e um primo que foram prefeitos de cidades do interior do Paraná. Ele mesmo foi eleito vereador suplente nas eleições de 2011.

“Entrei na política com o objetivo de defender projetos em benefício de Colombo. A população espera a renovação do fazer político, tanto que elegeu sete candidatos que nunca haviam sido vereadores. Temos o compromisso de responder à altura e com trabalho essa aposta do povo em renovação”, avalia.

Elcio do Aviário
Nome Completo: Elcio Augustinho Surdi
Partido: PSDB
Idade: 44 anos (2/3/1972)
Legislaturas Anteriores: -
Votos nas Eleições 2016: 1.099
Dados gerais: Natural de Barracão (PR), mora em Colombo há 17 anos, no bairro Atuba, casado, dois filhos, empresário, Ensino Médio completo.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário