terça-feira, 23 de maio de 2017

NOVAMENTE O ATLÉTICO INOVA



Quer mais NOVO que isso?

O Atlético inova no futebol brasileiro e lança o cargo de manager no futebol do clube.

Um cargo muito mais amplo do que alguns consideram ser igual ao que já ocupou Antônio Lopes.

Paulo Autuori será o Manager do futebol do Furacão, enquanto Eduardo Baptista assume o comando técnico do Atlético Paranaense.

Ressalto que o Atlético é o clube brasileiro mais europeu de todos os tempos, pois naquele continente esse cargo já é comum.

Todo o futebol do clube terá a gerência e coordenação de Paulo Autuori. Todos os setores de futebol estarão interligados, acompanhados constantemente pelo olhar clínico do já consagrado treinador.

Mais um gol de placa do Furacão.

Observação:

Vi determinados comentários sem pé, sem cabeça e sem nexo, prova que parte da torcida anda fora de si, mal-intencionada ou é coxa enrustida mesmo.

Eduardo Baptista nem mesmo pousou para a foto e já foi alvo de críticas severas e ataques absurdos.

Para aqueles que desconhecem, Eduardo saiu do Palmeiras com um belo aproveitamento.

Eduardo comandou o Palmeiras em 23 jogos, com 14 vitórias, 4 empates e 5 derrotas – aproveitamento de 66,6%. Em casa, não foi derrotado: 8 vitórias e 2 empates.

Já foi técnico de Sport, Fluminense, Ponte Preta e Palmeiras.


Clube
Jogos
Vitórias
Empates
Derrotas
AP
Sport
127
55
35
37
52,5%
Fluminense
26
8
5
13
37,2%
Ponte Preta
43
17
11
15
48%
Palmeiras
23
14
4
5
66%



Caso Vinicius


Tem gente desavisada querendo a reintegração do mala Vinicius. Acham que Eduardo Baptista é obrigado a reintegrar o cara, caso contrário será visto como bundão e fantoche. Só um bando de mercenários pra defender outro mercenário mesmo!

O cara foi mal intencionado, não merece mais vestir a camisa do Furacão o baladeiro de plantão. Não larga o copo nem no treino! Se duvidar "corre" com o cantil cheio de pinga embaixo do braço! E depois de tudo ainda contrata o inimigo para defender seus interesses!?!?!?!? Querem mais?????



Carlos Alberto e a balada



E falando em balada, andam postando foto antiga do Carlos Alberto, tirada em sua casa, e dizendo que é atual. Depois que falo mal de parte da torcida ficam indignados comigo. MAS É "PRACABA" MESMO!!!!!!!

Querem o pé de cana de volta, mas o cara que está trabalhando certinho e se dedicando pelo clube estão tentando queimar!

PODE ISSO ARNALDO???? 

SÓ NA TORCIDA DO ATLÉTICO ISSO ACONTECE!!!!

TUDO PRA CONTURBAR!!!!


Um comentário:

  1. que triste ver torcedores querendo o Vinicius e criticando o novo treinador a nossa torcida só me da vergonha a cada dia que passa

    ResponderExcluir