segunda-feira, 22 de maio de 2017

VOCÊ CONHECE SEU VEREADOR? ISSA

Morador do bairro Alto Maracanã, o vereador Issa (PTB), eleito pela primeira vez para a Câmara Municipal de Colombo e quer servir de ponte entre a população e os poderes Executivo e Legislativo.

Poucos em Colombo vão o chamar pelo nome, Maurício. O apelido ganho na infância é o que identifica mais prontamente o vereador Issa (PTB), que chega à Câmara Municipal de Colombo para seu primeiro mandato.

A motivação para seguir o caminho da política nasceu da atuação na Associação de Moradores no bairro Alto Maracanã, onde mora. Ter sido presidente do Imperial Futebol Clube por uma década também colaborou para o tornar conhecido no município.

A intenção de compor o Legislativo colombense, afirma, é para ser um representante da comunidade para alertar o Poder Executivo onde ainda é preciso fechar valetas, fazer asfalto. “Colombo precisa de uma política mais voltada para as comunidades mais carentes e para a juventude. É preciso ampliar o acesso ao esporte e ao lazer. E oferecer opções de formação para o trabalho, com cursos e outras estratégias”, destaca o vereador.

“Sou muito ligado ao Alto Maracanã, mas não quero ser vereador de um bairro. Conheço todos os bairros e tenho muito a colaborar com o município; trazer ao plenário os problemas dos bairros e ouvir muito as comunidades. Quero servir de ponte da população para o Executivo”, acrescenta.

Issa destaca ainda ter visto em Colombo grandes avanços com o asfaltamento de ruas, ampliação de vagas em creches e de postos de saúde. “Mas ainda não está tudo 100%. É necessário avançar”, afirma.

Para sua primeira legislatura, no quadriênio 2017-2020, afirma que a renovação na Câmara era um desejo da comunidade. “O atual momento exige mudanças. A sociedade criou expectativas sobre os novos eleitos e temos de mostrar uma maneira diferente de legislar, sempre pensando na população”, reafirma.

Issa
Nome Completo: Maurício Fortunato Paixão
Partido: PTB
Idade: 51 anos (18/12/1965)
Legislaturas Anteriores: -
Votos nas Eleições 2016: 983
Dados gerais: Casado, 2 filhos, empresário, natural de Porecatu (SP), morador do bairro Alto Maracanã, Ensino Fundamental completo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário