segunda-feira, 15 de maio de 2017

Rua Antônio Chemin recebe obras de implantação de passeio

Via também passará por uma readequação no sistema de drenagem; entrega está prevista para o final deste mês.

A preocupação em prestar serviços de qualidade para pedestres e motoristas fazem parte do planejamento da Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Obras e Viação. Prova disso são as obras que acontecem neste mês de maio na Rua Antônio Chemin, no bairro São Gabriel.

O local, que está recebendo a implantação de passeio, dá acesso a importantes equipamentos públicos como o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e o Parque Municipal Roça Grande.

Esta obra possui uma extensão de 500 metros e está sendo executada em conjunto com obras de melhorias no sistema de drenagem já existente. O custo da obra é de aproximadamente R$ 33.000,00 e a previsão para ser concluída é até o final de maio.

Segundo o secretário da pasta, Agnaldo Santos, o objetivo é garantir mais segurança aos pedestres e motoristas que passam diariamente pela via. “Estamos trabalhando para atender as necessidades de cada bairro e sabemos o quanto este serviço nessa rua é essencial para o bem estar da nossa população,” declarou Santos.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
 
Foto: Divulgação/ PMC 





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário