João Luiz Frederico, mais conhecido como Junior CAP é o mais novo colunista do Olho no Lance e trará semanalmente suas resenhas após os jogos do Furacão.
Junior CAP estreou no sábado com a coluna VAMOS VIVER NOSSOS SONHOS.
Por Junior CAP:
Jogo após jogo, nosso amado Furacão vem nos encantando, com um futebol intenso, ofensivo e de muita posse de bola.
Os comandados de Fernando Diniz sabem exatamente o que devem fazer. Mesmo não praticando um futebol perfeito contra o Grêmio, chamou a atenção da mídia nacional e internacional pelo seu estilo de jogo.
Não bastasse o técnico da Seleção Brasileira assistir ao memorável jogo contra o São Paulo, os principais canais esportivos estamparam em seus programas na segunda-feira, o estilo Diniz de praticar futebol, inclusive tendo o nosso zagueiro Paulo André participado em um deles e rasgado elogios ao novo comandante técnico.
Em um passado não muito distante, nos anos de glórias com os títulos de 2001 e vices 2004 e 2005, encontramos algumas semelhanças com o estilo de jogo apresentado atualmente, como a forte marcação, o uso de 3 zagueiros e um ataque que até o momento esta sendo eficaz.
Será que enfim encontramos o nosso DNA? Aquele que é pra ser implantado desde o sub-11 até o profissional.
Com o tempo saberemos, afinal são apenas 8 jogos e a evolução será grande até o final do ano.
Uma coisa é certa, nosso Furacão esta enchendo os olhos dos brasileiros mais apaixonados pelo futebol bem jogado. Vários torcedores de outros clubes e cronistas de outros estados, estão olhando pra nossa equipe com admiração pelo futebol apresentado e a maneira de jogar, de enfrentar o jogo, de não abdicar um só instante da bola, se isso se converterá em títulos só o tempo dirá, MAS DEFINITIVAMENTE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!!
PARABENS OTIMO TEXTO
ResponderExcluirMuito bom o texto. Hoje tenho prazer de ver o Furacão jogar.
ResponderExcluirbom texto começou bem
ResponderExcluirE isso mesmo.O sentimento da torcida é esse,e não só dela.Realmente parece que temos o estilo de jogo ideal pra grandes conquistas,e não vai demorar.
ResponderExcluir