sábado, 21 de abril de 2018

VAMOS VIVER NOSSOS SONHOS

Hoje é a estreia de um grande colunista Atleticano aqui no Olho no Lance, João Luiz Frederico, mais conhecido como Junior CAP.

Ele virá semanalmente com suas excelentes resenhas e a visão do torcedor comum, aquele torcedor anônimo que entende muito bem do futebol Atleticano e deseja expor suas visões. 

Seja bem vindo Junior CAP!

VAMOS VIVER NOSSOS SONHOS

O coração Atleticano pulsa de alegria e otimismo, não apenas por mais uma classificação para as oitavas da COPA DO BRASIL, não por ter eliminado um gigante do futebol em seu pleno estádio, que nos traz tantas lembranças um tanto tristes e certa mágoa que perdura desde 2005. O Atleticano ainda revive em seus pensamentos, que se o primeiro jogo fosse na Arena na Libertadores daquele ano, o caneco seria nosso. 

O coração Atleticano pulsa de alegria pelo futebol contagiante e imponente que os comandados de Fernando Diniz estão apresentando. Muitos irão dizer que classificamos no sufoco, o que não é verdade. 

Levamos dois gols, o primeiro numa jogada individual de Valdivia, que se aproveitou da vantagem de explosão sobre Thiago Heleno e outro num chute que desviou no nosso grande general, para nossa infelicidade. 

No restante da partida, o que vimos foi um Furacão totalmente equilibrado e executando com perfeição o que foi treinado, um time que não se amedrontou na casa do adversário, e que mesmo com a classificação embaixo do braço, quando o jogo já estava empatado, não abdicou do ataque e teve mais duas ou três chances claras de gol. Uma verdadeira aula tática do nosso comandante. Em certos momentos aparentava que o Furacão tinha 30 atletas em campo preenchendo todos os espaços.

Somos movidos pela paixão, mas seremos campeões? 

Realmente não sei. Campeonatos de mata-mata são imprevisíveis e em uma noite, jogando abaixo da média, poderemos ser eliminados.

Mas por enquanto VAMOS CONTINUAR VIVENDO NOSSOS SONHOS.

Joao Luiz Frederico (Junior Cap)


Nenhum comentário:

Postar um comentário