terça-feira, 17 de abril de 2018

O mundial Atlético Paranaense que a gazeta não vê


Nada como ver seu clube de coração aplaudido e ovacionado pelo mundo.

Enquanto regionalmente nossa mídia procura fatos absurdos para conturbar a relação entre clube e torcida, como novamente a questão Arena, no resto do Brasil os programas esportivos e jornais exaltam o Atlético de 2018. 

Mas não só os brasileiros nos aplaudem, “lá fora” as coisas vão muito bem também. Falo de argentinos, espanhóis, franceses, italianos, entre outros.

E o comercial da Italgreen? Veja o vídeo anexo, que espetáculo!
Italgreen é a empresa italiana que implantou a grama artificial na Arena.

Nos orgulha ver o Atlético Paranaense para o mundo ver!

Já havia dito que os espanhóis guardaram uma fascinação maior pelo Atlético Paranaense, por ter aberto as portas do CT e da Baixada para a fantástica Seleção da Espanha em 2014. O vínculo entre ambos ficou gravado no emocional do torcedor espanhol.

Tanto que o Mundo Deportivo exalta o primeiro líder do brasileirão, mesmo com apenas 1 rodada realizada.

Vídeo do comercial da Italgreen 

(Clique nos links marcados para ler)
Mundo Deportivo



France Footbal


OLÉ (Argentina)



ARENA E GOVERNO 

Por aqui o assunto é a Arena e a justiça. O intuito é desestabilizar o único clube paranaense que coloca o estado entre os melhores do Brasil no futebol e em qualidade administrativa.

Os jornais curitibanos, que já não podem mais serem utilizados nos banheiros, pois faliram e viraram blogs, continuam suas rotinas de estampar manchetes tendenciosas e sensacionalistas, financiadas por interesses políticos, assim como faziam no período da Copa, quando afirmavam veementemente que jamais e em hipótese alguma haveria copa em Curitiba. Agora afirmam que a justiça determinou "isso e aquilo" sobre a Arena.

Repito o que é de conhecimento público da Nação Rubro Negra. O governo do estado já reconheceu a dívida, o resto dos imbróglios caminham nas mãos de quem entende e ninguém tem mais conhecimento da causa do que os advogados do clube que por sinal, não concedem entrevistas e não estão autorizados a falar sobre o assunto para a mídia, exatamente pelo excesso de sensacionalismo.


SERÁ QUE DESEJAM TORNAR A ARENA "COXA"?

A sensação que temos é de que a imprensa marrom, liderada por coxas quer, de uma forma ou de outra, obrigar o Atlético a ceder parte da Arena para o rival, já que o estádio dos mesmos está em ruínas e não usufruem de um níquel sequer para reforma, estando já com seus dias contados para o futebol. 

Torcedor Atleticano deve tomar muito cuidado com o novo "lobby" da mídia paranaense, que com certeza, visa forçar o Atlético a “doar” parte do estádio para os coxas.

O Atlético está absolutamente em dia com suas obrigações, não há nada mais o que acrescentar aqui, a não ser que o torcedor Atleticano poderia colaborar mais com o clube, se associando e ajudando nessa caminhada, afinal, está nas nossas mãos não sermos obrigados a doar parte do que é nosso para "eles".

A CAMISA AMARELA DA UMBRO


Teve quem gostou, eu particularmente achei de gosto duvidoso.

Com 1001 alternativas para se trabalhar com o vermelho intenso, aderiram ao amarelo quase que na totalidade, inexplicável.

Se a diretoria aprovou ou não, se achou bela ou feia, se concordou ou não concordou, pouco me interessa, o que me importa é que o clube tomou uma posição que foi de encontro com a expectativa do torcedor Atleticano. O clube ouviu o torcedor e tomou a decisão em favor do torcedor e ponto final.

Já a mídia local resolveu ir para o abafa e tornar algo simples em uma imensa confusão.


Fiquem atentos! A mídia paranaense quer nos derrubar!

PERGUNTAS

Perguntem para a gazeta: Por que ela não fez uma matéria contando os reais motivos que levaram a Caixa a não renovar ainda com o Coritiba?

Perguntem para a gazeta: Qual o motivo que impede ela de tornar público os problemas da FPF e do presidente da entidade com a justiça? São denuncias graves. Leia mais aqui...

Perguntem para a gazeta: Por qual motivo, o caso de manipulações de resultados e dos manipuladores foi abafado?






Um comentário:

  1. Cada matéria sua e melhor que a outra e a mídia ao contrario de mim te detesta a cada dia que passa

    ResponderExcluir