domingo, 22 de setembro de 2019

Rua de acesso ao Parque Linear recebe pavimentação asfáltica

Com 222,78 metros de extensão, entre o trecho da rua Francisco Appel até a rua Izabel Quadros Ramos, os trabalhos contarão com um investimento de R$160.201,30.

Moradores do Bairro Guarani, recebem nesta semana, as obras de pavimentação asfáltica – na Rua Izabel Quadros Ramos, – via que dará acesso ao Parque Linear do Palmital. “Trazer obras para a população é a tradução de respeito e atenção às necessidades e demandas, por isso estamos sempre em busca de mais recursos para realizar ainda mais obras”, enfatiza a Prefeita Beti Pavin.
Com extensão de 222,78 metros, entre o trecho da rua Francisco Appel até a rua Izabel Quadros Ramos, os trabalhos contarão com um investimento de R$160.201,3.
A rua contará com Base e Sub-Base, Concreto Betuminoso Usinado Quente, Meio Fio, Rampa para Cadeirantes e entrada para veículos e passagem de pedestres. “A Largura da via também será diferenciada, devido ao tráfego de veículos, que aumentará consideravelmente, após a inauguração do novo Parque Linear do Palmital”, explicou o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.
Vale ressaltar que a obra de pavimentação asfáltica, na Rua Izabel Quadros Ramos, é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação. “As Obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária”, ressaltou Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário