sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Beti é assassina? A nova monstruosidade da oposição!


Na última semana uma criança faleceu afogada em um “tanque” em Colombo.

Meus pêsames a família enlutada, que deve estar sofrendo uma barbaridade, pois perder um filho é cruel demais, uma dor infindável, uma tristeza na alma sem precedentes.

Sou pai e mãe, cuido de meus filhos sozinho e não consigo nem imaginar que dor terrível é a de perder um filho pelo qual lutamos tanto, zelamos tanto, amamos tanto.

Não tenho muito que dizer aos pais, pois nesse momento nenhuma palavra pode apaziguar o coração dos mesmos, nada pode confortar, não existem termos que aliviem qualquer tristeza, frustração ou dor.

Mas o que me deixa mais boquiaberto é a utilização de uma tragédia como essa citada pela oposição para denegrir a imagem de Beti Pavin, como se ela tivesse culpa pela tragédia.

Pior ainda é que essa não é primeira vez que vermes inescrupulosos tentam persuadir o povo a acreditar nesse tipo de horror.

Beti, por ser humano, pode até ter seus defeitos e em meio a tantos problemas que encontrou no município pode realmente estar em atraso com algumas obras prometidas, mas acima de tudo, tem buscado realizar tudo que prometeu e tem trabalhado intensamente, MAS ASSASSINA ELA NÃO É!

Culpar a falta ainda de estrutura da Santa Casa que está sob vigilância contínua do CRM é no mínimo falta de vergonha na cara para não dizer bandidagem de mafiosos corruptos que não estão poupando nem sofrimentos alheios e se aproveitando dos mesmos para buscar conquistar o poder de maneira mentirosa e ilícita.

Beti fez das tripas coração até aqui, para colocar a Santa Casa em funcionamento, mas como toda instituição filantrópica tem que passar por crivos do CRM e da Secretária de Saúde do estado.

Mas o que mais me espanta é que toda essa folia do CRM e Secretária de Saúde tem sido promovida por pessoas da própria oposição que compõe o quadro desses órgãos.

Ou seja, nem tudo é o que parece e há mais sujeira por debaixo dos tapetes do que o povo imagina.

Pior ainda é saber que pessoas envolvidas nessas máfias que tem por objetivo o poder em Colombo, pagam a blogueiros e meios de comunicação sanguinários, quantias portentosas, altíssimas para que se dedicam a diminuir, sujar e denegrir a imagem da atual prefeita.

O mais interessante que os valores são pagos com dinheiro desviado do próprio povo nas administrações anteriores, dinheiro ilícito, ilegal, roubado.

Entenda, Beti não tem culpa pela tragédia ocorrida e tão pouco tem culpa se a Santa Casa não está em pleno funcionamento, pois não foi ela quem deixou fechar.

As pessoas que deixaram fechar a Santa Casa estavam de olho em uma gorda comissão que seria paga relativa a venda da área e aqui não falo de pouco, falo de milhões.

Sempre me pergunto: Onde foi que o ser humano se perdeu?

Igualmente ao “cara” que fez concurso para ser servidor público e hoje reclama dos baixos salários sabendo que a média salarial sempre foi essa, tentando colocar culpa em quem não tem. Cidadão deixe de ser babaca e procure outro emprego. Quando não estamos satisfeitos com o salário, vamos atrás de coisa melhor. Querem ganhar uma fortuna em meio a uma crise avassaladora onde quem tem emprego está muito feliz por não perdê-lo.

Acusações daqui, acusações dali, e tudo com o objetivo claro de retomar o poder.

Encabeçado ainda por vereadores que nem mesmo projetos decentes apresentaram nesse período que estão na câmara e dentre os quais, um com um assassinato nas costas.

Parem com essa pouca vergonha, isso é coisa de gente mesquinha, vagabunda e imoral.

Tratem política como política e parem de arrumar casos extras, tragédias da vida dos outros, lamentos por suas próprias incompetências, tristezas alheias, para continuar fazendo campanha para a máfia do roubo.

Criem vergonha na cara, pois vocês estão com o bolso muito cheio, o coração vazio e a mente repleta de maldades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário