quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Primeira Liga: Vamos pagar para ver. Se punirem um clube terão que punir os 15.


Pelo seu Twitter Mario Celso Petraglia divulgou declaração de Romildo Bolzan presidente do Grêmio de Porto Alegere.

“Vamos pagar para ver. Se punirem um clube terão que punir os 15”

Na última segunda-feira (25), a CBF divulgou uma nota vetando a realização da Primeira Liga. Porém, prontamente, os clubes participantes reafirmaram que o torneio iria acontecer.

“A copa sai, é um torneio, é um posicionamento de legitimidade, estamos chegando de modo que a gente possa começar um 2016 fazendo um torneio entre nós, os membros da liga, estamos prontos e legitimados. Vamos fazer o debate da política do futebol brasileiro. Começamos e vamos terminar”.

 “Não era a informação que nós tínhamos do nosso presidente, imediatamente liguei para o Gilvan e ele reiterou o posicionamento da liga. Eu transmiti isso ao conselho e ratifiquei a posição do Grêmio. Foi uma unanimidade do conselho do Grêmio e da liga”.

Como a CBF está tentando vetar a Primeira Liga e trata-se do órgão máximo do futebol brasileiro, foi levantada a hipótese sobre uma punição para os clubes envolvidos.

Questionado sobre a possibilidade, o presidente do Grêmio respondeu sem titubear sobre as medidas que podem ser tomadas:

“Se houver punição, nós estaremos solidários e tomaremos iniciativas e medidas que demonstrarão nossa solidariedade aos clubes punidos. Se um ou dois forem punidos, eles estarão punidos a todos”.


Fonte: esporteinterativo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário