sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A culpa é da Beti 2 (O choro continua)


Navegando pela internet nos últimos dias, notei que a choradeira oposicionista e política continuam.

Deveríamos priorizar um pedido urgente de construção de um manicômio em Colombo, haja vista a grande leva de loucos psicóticos que transitam politicamente no município.

Concordo que temos problemas e grandes problemas, mas ao fazer uma visita a prefeitura para verificar questões particulares a minha residência notei cronogramas e mapas de obras que se estendem por todos os bairros, obras grandes e de interesse público.

O mais interessante é que em meio a uma das maiores crises enfrentadas pelo Brasil nos últimos 20 anos, Colombo ainda tem alguém que trabalha pensando no futuro, batalhando por deixar obras de primeira necessidade ao povo.

Mas disso ninguém fala.

Alguns dias atrás tive a necessidade de levar um de meus filhos ao Posto de Saúde do Osasco que estava lotado e fiquei sabendo que em setembro de 2015 foi inaugurado o Posto de Saúde do Jardim César Augusto, fui visitá-lo e que beleza de posto, novinho em folha em uma região que necessita muito.

Mas disso ninguém fala.

A saúde está um caos, sem dúvida, mas isso não é por falta de trabalho em empenho da prefeitura e sim porque em nosso país o governo priorizou a construção de estádios, a execução de obras para a copa e para as olimpíadas e deixou de lado a saúde do povo brasileiro, e isso por culpa do próprio povo que nem com uma lavada alemã de 7x1, aprendeu a priorizar as coisas essenciais.

Ultimamente estão buscando falhas na administração da prefeita e chega a ser irônico quando vejo os futuros candidatos procurando buracos nas ruas para culparem a Beti.

Buscam entulhos em terrenos baldios para culpar a Beti.

Já passamos e muito de problemas sociais para problemas de culpa do próprio povo.

O preguiçoso, de carro, jogou uma lata de cerveja pela janela, a CULPA É DA BETI.

O Sem vergonha amontoou lixo no terreno baldio, a CULPA É DA BETI.

Abriu um buraco nas calçadas e ruas construídas duvidosamente na administração J, a CULPA É DA BETI.

O Caminhoneiro resolveu cortar caminho por uma ponte de madeira não adequada para passagens de veículos e derrubou a ponte, sendo que há uma ponte de concreto uma quadra próximo, pronto, A CULPA É DA BETI.

Canalhices demais para destinar culpas ao governo.

As pessoas perderam o senso de respeito e dignidade e seguem suas infrações públicas destinando a culpa das consequências a quem menos tem culpa.

E pior, quando a prefeitura providencia o reparo imediato, reclamam porque não chegaram 1 hora antes.

Além de serem um bando de mal educados e desrespeitosos até com o trabalhador que é designado ao local para o conserto.

Picharam o muro de uma escola em Colombo e a CULPA NOVAMENTE FOI EMPURRADA PARA A BETI.

Quebraram algumas câmeras de segurança, e enquanto os culpados andam livres por aí, Beti é quem “paga o pato”.

Alguns dias atrás li alguém chamando os servidores de vagabundos e isso foi dito por pessoas que compõe a oposição e que tem parentes lá dentro.

Mas o que me espanta mesmo é como a política transforma as pessoas, fazendo as mesmas venderem suas almas ao diabo em troca de poder.

Alguns meses atrás, alguns desses que hoje xingam e derramam fezes pela boca, elogiavam e diziam entender que o momento é crítico no país e que sabiam que a Beti tem feito milagres no município, ainda mais se considerarmos a falta de verbas adequadas provenientes do Governo Federal.

Mais estranho ainda é ver que logo em seguida o indivíduo de alma vendida diz nunca ter falado o que me disse. Que falta faz um gravador.

Quando o assunto é política, quando a pessoa compõe uma chapa política, notamos o que realmente o ser humano carrega em seu coração, vendem-se todos pelo poder.

As decepções continuam, não temos uma oposição decente em Colombo que possa fazer frente a Beti Pavin.

Não há um nome que eu acredite, pois todos que estão sendo lançados ou foram parceiros da desastrosa administração anterior ou estão fazendo parte da máfia corrupta que quer retornar ao poder.

Além do que, vi noticiado que alguns políticos se afastaram de Beti, mas daí pergunto: Que falta eles fazem? Nenhuma!

Os demônios estão novamente de olho no poder e tem gente vendendo a alma para o diabo para poder entrar pelas portas dos fundos na prefeitura.

Em 2016, cuidado com seu voto.

Nessa crise, você pode enterrar Colombo e parar com as coisas boas que estão sendo construídas.
Não coloque a máfia no poder novamente.

Quem faz, deve seguir no comando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário