sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

COLOMBO RECEBE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE PLAYGROUNDS

O convênio foi assinado pela Prefeita Beti Pavin e o Governo do Estado.

Colombo recebeu R$ 70 mil em recursos que serão utilizados para a construção de parquinhos para as crianças do município. O convênio foi assinado na última segunda-feira, 18, pela Prefeita de Colombo Beti Pavin e o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, na Assembleia Legislativa do Paraná.

A Prefeita Beti Pavin ressalta que “estaremos investindo em nossas crianças e famílias, possibilitando o lazer e a diversão para nossos colombenses. Com a construção de playgrounds nas praças estamos proporcionando aos nossos cidadãos um local que incentive a confraternização e a integração”.

As obras estão previstas para o início de 2018 – com prioridade para as regiões do Maracanã e Belo Rincão. “São áreas de grande crescimento populacional e habitacional e que necessitam da implantação de novos equipamentos de lazer públicos”, enfatiza Beti Pavin.

Além de Colombo, os municípios de Santa Lúcia, Lindoeste, Santa Tereza do Oeste, Tupãssi, Iguatu, Quarto Centenário, Santa Maria do Oeste, Boa Ventura de São Roque, Novo Itacolomi, Marumbi, Marilândia do Sul, São João do Ivaí, Godoy Moreira, Cândido de Abreu, Manoel Ribas, Mato Rico, Pontal do Paraná, Porto Barreiro, Virmond, Rio Bonito do Iguaçu, Cantagalo, Prudentópolis , Chopinzinho, Ibaiti e Ventania.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Divulgação/ PMC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário