quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PREFEITA ACOMPANHA PROJETO QUE INCENTIVA O APRENDIZADO DO INGLÊS

O Projeto de Língua Inglesa Estrangeira Moderna completa 14 anos e busca desenvolver o interesse dos alunos pelo inglês.

Aconteceu na sexta-feira, 01 de dezembro, a premiação do Top Student, que faz parte do Projeto de Língua Estrangeira Moderna: Inglês, que busca por meio de competições saudáveis entre os estudantes, despertar o interesse por culturas estrangeiras e também pela língua inglesa.


O evento, que começou às 8h30 no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, contou com a presença da Prefeita de Colombo Beti Pavin e da Secretária de Educação Aziolê Maria Cavallari Pavin.


“Hoje, a Língua Inglesa é imprescindível em virtude da sua importância como meio de comunicação”, ressaltou a prefeita sobre a relevância do ensino da língua nas escolas de Colombo.


A secretaria da pasta conta que “o projeto atende hoje cerca de 9.800 alunos da cidade de Colombo que vão desde os terceiros até os quintos anos das escolas do município”. Ela acrescentou ainda que o Projeto de Língua Estrangeira Moderna: Inglês completa 14 anos de implantação.


Sobre o Top Student


O Quiz Top Student é uma competição onde os alunos da rede pública de ensino de Colombo podem demonstrar o aprendizado adquirido em sala de aula.


Implantado há quatro anos na cidade, o evento de premiação contou com a presença de 140 estudantes destaques das escolas que foram premiados com medalhas, certificados e um brinde em reconhecimento pela dedicação demonstrada em aula durante o ano, tanto na escrita quanto na pronúncia da língua inglesa.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário