sexta-feira, 8 de junho de 2018

Ale Schneider do Rede de Notícias recebe justa homenagem

Vereadores homenagearam Ale Schneider, pelos trabalhos prestados ao município de Colombo.

Na tarde desta terça-feira (05), os vereadores de Colombo entregaram votos de congratulações ao jovem jornalista e empreendedor Alisson Schneider, conhecido como Ale Schneider, na ocasião do terceiro aniversário da empresa por ele fundada.

Atualmente a empresa é conhecida por Rede de Notícias Paranaense. Em homenagem a seu avô, a mesma foi fundada como Comunicações Schneider, que tinha como principal canal o Rede Jovem. Com o tempo e a necessidade de atingir um público mais amplo, houve completa mudança em sua linha editorial, passando a se chamar Rede de Notícias Paranaense. Com mais de 35 mil seguidores nas redes sociais, Ale Schneider tornou-se uma das personalidades jornalísticas mais influentes de Colombo no território da internet.

O Vereador Gil Gera, propositor da referida homenagem, falou:

"Temos o costume de dizer que o jovem é o futuro, mas o jovem já é o presente. O Ale é um exemplo, jovem, jornalista, empreendedor, fundador de uma das empresas mais renomadas em Colombo e merece a homenagem dos vereadores aqui desta casa."

Ale também se pronunciou sobre a homenagem recebida:

“É importante ser valorizado, principalmente no município que crescemos e vivemos. O jornal pode carregar o nome de Paranaense, mas ele tem DNA Colombense. Há 3 anos, um "sujeito" na cidade disse que não duraria 3 meses, ele fechou e eu estou seguindo em frente”.

“Aproveito também o espaço do Olho No Lance, que é hoje uma referência estadual, para agradecer ao Vereador Gil pela homenagem e as palavras. Fiquei feliz em finalmente ver um político olhar pra gente que está de fora, de olhar para um jovem”. Concluiu ele.

Hoje o portal liderado por ele, consta com mais de 1.500.000 (Um Milhão e Meio) de acessos. A página no facebook, Rede de Notícias conta 31 mil seguidores e a página Ale Schneider com 4 mil seguidores.

Conheça o trabalho dele nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário