domingo, 3 de junho de 2018

Livro e termo de cooperação. parcerias entre Prefeitura, SEBRAE e ACIC

Lançamento de livro e termo de cooperação reafirmam parcerias entre Prefeitura, SEBRAE e ACIC.

Objetivo é facilitar e oferecer um melhor suporte ao micro, pequeno e médio empreendedor.

Mais uma vez Colombo foi escolhida para o lançamento de uma das publicações do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o livro “Histórias de Sucesso Construídas com Políticas Públicas” que aconteceu no Centro do Empreendedor, anexo à Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho. O evento foi realizado na manhã de terça-feira (29). “Com este trabalho e parcerias caminhamos para fortalecer e dar suporte a todos os empreendedores”, destacou a prefeita Beti Pavin.
O livro conta os resultados das parcerias entre o SEBRAE e diversos municípios do Paraná. Colombo é destacada no capitulo 5.6.1 (páginas 124, 125 e 126), devido ao Centro do Empreendedor dar acesso aos serviços integrados, além de desburocratizar os processos relacionados à criação e desenvolvimento das micro e pequenas empresas.
Na ocasião, também aconteceu a assinatura do termo de cooperação entre a Prefeitura de Colombo, SEBRAE e a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo (ACIC). O termo reforça a parceria entre as três instituições para facilitar a prestação de um melhor suporte para o micro, pequeno e médio empreendedor.
“Colombo sempre se destaca quando falamos em apoiar o microempresário. Nós entendemos a necessidade de darmos esse suporte, pois são essas pessoas que fazem a nossa economia se desenvolver auxiliando no crescimento de nossa cidade. É uma honra estarmos em mais uma das publicações, assim temos certeza de que estamos fazendo o nosso trabalho com excelência” disse o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Miligioransa.
Esteve presente no evento e também assinou o termo, o presidente da ACIC, Ilizeu José Benato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário