segunda-feira, 15 de outubro de 2018

11 VITÓRIAS CONSECUTIVAS SEM FESTA!

Para que serve Torcida Organizada mesmo?

Torcida Organizada trata-se de um grupo de pessoas, que em comum acordo se dispõe em apoiar um clube de futebol, “no céu ou no inferno, seja onde for”, sem lugar cativo, sem acento fixo, sem regalias, sem nada em especial e tudo por amor ao clube! Entenderam ou teremos que desenhar? Então não reclame das dificuldades em uma organizada, afinal, você faz parte dela porque quer e ninguém lhe forçou a nada! Eu já fiz parte e sai quando achei conveniente a mim! Simples!

Mas por aqui, a Torcida Organizada do Atlético, representada pela atual diretoria da Torcida e que se coloca como proprietária da Torcida (nunca foram e nunca serão), continua batendo de frente com o clube, achando que por serem torcedores organizados, podem deliberadamente mandar na administração do clube, como quiserem e bem entenderem, e ainda escolherem e terem a preferência de onde devem ficar. Que exemplo dão as torcidas gaúchas, que atendem e apoiam os pedidos dos clubes, e mudam de lugar sem chiar!

Final do ano tem eleição na Organizada e está na hora de mudanças severas na sua diretoria. (Lembro bem que mesmo com diferenças políticas, Julião sempre optou pelo apoio incondicional e amor ao Atlético em primeiro lugar sempre).

E ainda se utilizam da política do clube, com vistas a eleição de 2019, que será realizada apenas daqui 13 meses, para se acharem no direito de exigirem e serem atendidos.




Mas deixem-me avisar vocês:

Nem sabemos se as Organizadas irão resistir até lá, afinal, o Senador Major Olímpio (recém-eleito), já está dando aquele brilho em seu projeto de Lei 1587/2015 de 2015, para agora colocá-lo em prática. Então se vocês não entenderam ainda que devem se reciclar, com esse projetinho rondando os pesadelos das organizadas de todo o país, agora vocês poderão pensar um pouquinho melhor a respeito da situação e do futuro de todos vocês! 



Torcida Organizada torce em qualquer lugar, certo?


Sim, com a única exceção nacional da torcida do Atlético na Arena! 


A idiotice está sendo elevada ao limite extremo! Em qualquer estádio que visitam, estão limitados a um canto, sem poder contar com materiais e por lá, cantam e dançam, sem reclamar com os donos dos estádios. Por “lá” aceitam todas as medidas com o narizinho baixo, pois sabem que a borracha canta no lombo para aqueles que não aderirem ao bom comportamento.

Mas por aqui, o local no estádio oferecido para a tal festa (que não está fazendo falta alguma), é sempre negativado pelos tais membros da Organizada. Todo tipo de desculpinha esfarrapada já foi dado, menos aderir ao projeto do clube. “Ah mais lá fica a torcida visitante”... “o traseiro de vocês” (Pra ser curto e grosso)! Torcida Única! Visitantes que quiserem se aglomerar, que arrumem um local para eles nas curvas ou respeitem a boa conduta de torcer com educação, pois o estádio nos pertence!

“As crianças gostam de ver a festa da torcida!” ... Os “olhos” de vocês! Criança quer ver o time vencendo, os ídolos em campo e fazer festa com os pais ao lado! Festa para criançada foi proporcionada pelo clube com eventos e festejos antes da partida. Aquilo sim é festa para crianças e garanto que nenhuma sentiu falta de bateria e afins!

Crianças não gostam de brigas na praça, nem xingamentos desnecessários e apelativos, muito menos de torcedores ignorantes que se acham donos do clube! Crianças tem amor pelo time, não por torcida! E o clube tem administradores!


 

O MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE

“A torcida em geral é patrimônio e dona do clube”! 

Exatamente! 

E por esse motivo o clube tem administradores, pois não há como se atender a vontade de todos, e se assim fosse, o clube teria que impedir até a entrada de Torcida Organizada, afinal, uma boa parcela de torcedores já não suportam mais dividir estádio e cadeiras com a Organizada! 

Seria uma balburdia ter que atender pedidos de todos!

Tanto eu quanto a imensa maioria de torcedores Atleticanos, já estão de saco cheio desse “beicinho” feito pela organizada, que pelo Atlético não tem amor algum, apenas por si própria!

As vaias recebidas pela TOF no jogo contra o Sport, demonstram bem qual o sentimento do torcedor Atleticano, aquele que realmente se importa com o Furacão.

Festa eu faço em casa! Em campo quero ver time, vitórias e títulos! Quem quiser ver festa de torcida que vá na sede, lá poderão ficar o dia todo fazendo e vendo festa de torcida! No estádio não está fazendo falta alguma, nem pra mim, nem pra imensa maioria e muito menos pro time que já engatou a 11ª vitória consecutiva.

Inclusive, estou com receio de que se voltarem com a tal festa, com certeza, presenciaremos um mau agouro daqueles e poderemos colocar em risco o título da Sul-Americana e até a bela campanha do brasileirão! Não esqueçam, com festa no período do final de abril até a parada pra copa, foi declínio total.

Chega de palhaçada, ou vocês mudam de setor ou param de encher o saco, ninguém mais tolera vocês, só vocês mesmos se acham especiais e acham que estão acima de tudo e de todos! SQN!


Perguntar não ofende: 
Quantos milhões (são milhões mesmo) a Torcida deu de prejuízos nos últimos 7 anos? 
Alguém sabe responder?

Sem prejuízos de torcida, com a média de 13 mil torcedores por jogo, o clube está tendo com torcida, o período com mais lucro da história do clube! Ou seja, o clube está lucrando mais com 13 mil, do que 2 anos atrás com 16 mil... E vejam só, não perdemos mais mandos de campo!!! Que maravilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário