quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Após infelizes declarações de Edinho, Walter manda seu recado.



Na última segunda feira, após brilhante partida de Walter contra o Palmeiras, o comentarista Edinho do Sportv, desferiu palavras ácidas sobre a condição física do atleta.

O comentarista disse que clube erra ao colocar em campo um jogador acima do peso como ele: "Ainda mais o Atlético-PR, que tem um esquema altamente profissional".

Para o comentarista do SporTV, o camisa 18 já mostrou ter talento, mas os profissionais do Atlético-PR erram ao deixá-lo entrar em campo na atual forma física.

– Ele veio de contusão e está mais gordo do que quando se machucou. Está bem mais gordo. E está jogando com cinta. Tem talento, percepção. Agora, todo mundo erra, todas as pessoas que cercam uma equipe profissional erram em deixar um jogador deste jogar – criticou Edinho.

Mas Walter não se calou e através das redes sociais respondeu a altura às declarações de Edinho.



“Normalmente eu não respondo a comentários ofensivos, que como vocês sabem, venho sofrendo desde a minha passagem pelo Goiás. Mas, por respeito às pessoas que torcem por mim e pela minha família que também vem sofrendo com a forma que as pessoas insistem em atacar a minha imagem (principalmente comentaristas de televisão, rádios e meios de comunicação em geral), com opiniões que elas julgam corretas, mas na verdade é única e exclusivamente DELAS, eu resolvi me pronunciar… Eu estava vendo o programa de esporte quando um comentarista, cujo o nome é Edinho (eu acho pq mal sei quem é essa pessoa, só sei que não tem o mínimo de respeito), falou que: “todo mundo erra, todas as pessoas que cercam uma equipe profissional erram em deixar UM JOGADOR DESTE jogar”.
”Aqui todo mundo tem respeito pelo meu futebol, acreditam em mim e lutam todo dia junto comigo para que eu possa melhorar a minha condição física. Ninguém aqui no clube está brincando de trabalhar, então, na minha opinião, uma declaração dessas foi no MÍNIMO infeliz! Edinho, meu caro, você não sabe um terço da dificuldade que passo pra chegar num peso perto do ideal, muito menos a dificuldade que foi chegar até onde eu cheguei. É uma luta diária que eu jamais vou desistir! E digo mais, você pra mim não é um grande comentarista, tendo em vista que publica informações falsas a meu respeito (já que eu nunca usei cinta e nem conseguiria jogar com aquilo). Mas, nem por isso eu saio falando por ai, na imprensa, para tirá-lo do programa por ser um péssimo profissional! Então, só peço uma coisa: ME RESPEITA!”


Resposta a altura a um profissional que no mínimo tem inveja da atual situação do Atlético e seus profissionais no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário