segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vai ser dada a largada



A política de Colombo começou a ferver.
A oposição da atual prefeita continua perdida, batendo cabeças e sem saber para onde ir ou o que fazer. Aliás, sempre esteve perdida, mesmo quando esteve no poder comandando a prefeitura.

Alguns chegam a ser patéticos, falta profissionalismo, bom entendimento da causa e uma “planilha” de intenções e de proposições para o futuro. Sem contar que alguns possuem uma vida obscura do conhecimento público, ou seja, rostinho bonito na foto, mas na vida real a “maçã” é podre e esconde segredos absurdos.

A oposição da prefeita é uma árvore fraca, que se chacoalhada cairá de tudo, principalmente frutas podres, menos algo que se aproveite.

Cadê aquele nome de impacto para bater realmente de frente com Beti Pavin?
Onde está aquela pessoa que realmente poderemos confiar e votar para substituir Beti?
Não!!!! Não existe!!!! Isso me deixa decepcionado!!!!!
Não tenho escolha, não tenho onde correr e numa escala de preferências, tenho que seguir o nome que acho ainda o melhor ou o menos pior, ou “sei lá o que que você quer que eu diga”.

E até por isso mesmo que as últimas pesquisas não oficiais, inclusive as feitas pela oposição, mostram uma larga vantagem para a atual prefeita. Estrondosos 49% a favor da atual prefeita, ecoam pelo município. Uma relação ainda não oficial de candidatos, composta por nomes como Plinio, Balão, Rose, Hélder, Cícero, Joel Cordeiro.

E dessa relação quem corre por fora abocanhando a segunda colocação é Rose Cavalli com 15% das intenções.
Para minha surpresa, a grande decepção nessas pesquisas não oficiais, fica por conta de Hélder Lazarotto, com apenas 7% das intenções, correndo em uma mísera 5ª colocação. Espero bem mais desse candidato que sempre achei um nome forte. 

Não são números oficiais, definitivos e nem talvez a realidade, mas toda pesquisa tem um fundo de verdade, ainda mais se compararmos todas elas juntas.
O certo que será dada a largada para mais uma corrida eleitoral em Colombo e espero sensatez dos políticos, equilíbrio dos eleitores e que saibam escolher o melhor para Colombo.

Quanto aos candidatos que se sentirem ofendidos com os “números”, que saibam ligar o sinal de alerta e desde já se posicionem em recuperar números perdidos ou avançar em suas porcentagens. Não adianta reclamar, não adianta xingar, tirem proveito dos “números” e saibam que terão que suar a camisa muito mais se quiserem substituir a atual prefeita.
Comparem os últimos anos e vejam quem é quem nesse “quadro”, quem fez e quem não fez, pois quase todos já passaram pela prefeitura nos últimos 10 anos.

O futuro de Colombo depende do seu voto!

Agora é o momento, você deve pesquisar e buscar informações e mais conhecimento sobre seu candidato.
Arrepender-se depois não ajudará em nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário