terça-feira, 13 de setembro de 2016

VAMOS RENOVAR A CÂMARA MUNICIPAL DE COLOMBO?



Nos atuais tempos de dúvidas políticas no Brasil, se faz necessário mesmo, uma renovação completa da Câmara de vereadores.
Mas como renovar com falta de opções?
Opções existem sim meus amigos, basta você saber escolher em quem confiar.
Honestidade não são todos que carregam e aqueles que conhecem e entendem da função de um vereador, estão cada vez mais raros.
Tenho minha lista pessoal de candidatos que tem honestidade, seriedade e competência de trabalharem pelo povo e não pelo próprio bolso. Pessoas que gostam de trabalhar e servir ao povo com lisura e respeito e lutar pelos direitos dos mesmos.
BAGGIO é um sobrenome conhecido, sem envolvimento com corrupções e atos ilícitos na sociedade, pertencente a um grupo de pessoas que sempre trabalharam e construíram respeito em torno de si mesmos.
Além de uma vida limpa, BAGGIO, chegou até mesmo a trabalhar e estudar nos Estados Unidos, onde adquiriu larga experiência profissional, voltando a sua terra amada Colombo por paixão e saudades.
BAGGIO nunca foi politiqueiro, gosta de política limpa e resolveu se candidatar por não aguentar ver alguns vereadores incompetentes e preguiçosos na câmara de Colombo.
Assino embaixo sobre o nome de BAGGIO, esse nome não te decepcionará e ajudará você eleitor a RENOVAR de forma decente a nossa Câmara de vereadores.
36999
RENOVE COM BAGGIO.
POIS SE É BAGGIO É BOM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário