quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CASO DE POLÍCIA

Vice de Helder tem irmã presa por assassinato.
Lucinéia Aparecida Giaretton Miura, e Alessandro de Souza do Nascimento foram presos na madrugada deste sábado (24), em Garuva, com um corpo no porta-malas do carro que seria “desovado” na área rural de Guaratuba.
O flagrante aconteceu por causa de uma operação conjunta entre as polícias militares do Paraná e de Santa Catarina montada para coibir o tráfico de droga entre os dois estados.
Dentro de um veículo Gol preto estacionado na avenida Celso Ramos, próximo à Praça Central de Garuva, estavam Lucinéia e Alessandro, no porta-malas foi encontrado o corpo de Luiz Amilton dos Santos, de 45 anos, que morava no bairro Caieiras e era muito conhecido em Guaratuba porque vendia CDs e DVDs na área central. Ele estava amarrado e amordaçado.
Segundo fontes, Lucinéia e Alessandro disseram que foram contratados para desovar o corpo por um inquilino de Luiz.
No carro também foram encontrados dois galões de gasolina, que possivelmente seriam utilizados para queimar o corpo.
Lucinéia é irmã de Alcione Giaretton, candidato a vice na chapa de Helder Lazarotto em Colombo...
Alcione e Helder foram secretários municipais de Jota Camargo, ex-prefeito de Colombo, condenado na justiça por vários delitos enquanto foi prefeito...
E Jota tem uma irmã, Maria Amélia, que foi diretamente envolvida no roubo da festa da uva, roubo este efetuado quando seu irmão era prefeito... Lucinéia estava inicialmente trazendo o 'corpo' para Colombo...

E tudo isto já se encontra na Justiça, você pode ver no seguinte link que ela já tem passagem anterior pela justiça:
JUSBRASIL 

Matéria feita pela ricmais: CIDADE ALERTA 

Mais informações em: Fonte: Blog do Wilson Vieira

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário