sábado, 24 de setembro de 2016

Papo informal com a RAINHA



Encontrei com ela, meiga como sempre, mas com palavras fortes e um olhar concentrado.
Conversamos, claro, sobre política, sobre problemas sociais, sobre a quantas andam a mentalidade do eleitorado colombense e chegamos a mesma conclusão, COLOMBO NECESSITA COM URGÊNCIA DE VEREADORES COM MAIS REPRESENTATIVIDADE E PARCERIA COM O POVO.
Perguntei: Mas minha Rainha, como tornar isso possível?
A Rainha sabiamente respondeu: Renovando a Câmara com pessoas inteligentes, que saibam a realidade de suas funções, que saibam o porquê foram eleitas, que saibam que politicagem não ajuda o povo, que trabalho sim, define quem você é e o que você pode fazer pela população.
E em meio a tantas coisas, conversamos sobre tudo, pude conhecer um pouco mais da gata Rainha que é super candidata a vereadora.
Esbanjando simpatia e inteligência, em certos momentos me deixou encostado na parede com seu conhecimento da causa política, com sua perspicácia, com respostas ávidas e responsáveis sobre o sistema e sobre as reais necessidades do povo.
Competência de sobra, inteligência de sobra, sobriedade de sobra, o que você quer mais que eu diga? A Rainha tem competência sim para ser eleita e representar o povo.
A nossa Rainha chama-se Andry Simão, é candidata a vereadora com o número 10925 e merece sim sua confiança.
VOTE ANDRY VOCÊ TAMBÉM E COLOQUE COLOMBO NAS MÃOS DA VEREADORA CERTA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário