quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Gazeta, o jornal mentiroso ataca Petraglia

Petraglia escreveu, nessa semana, justificando sobre a não possível contratação de Jadson, devido ao alto salário e a custos extras impraticáveis para o futebol do Furacão na atualidade.


Em nenhum momento Petraglia atacou a torcida, como citados pela Gazeta e pelo Esporte interativo, ambos levianamente, até mesmo por serem mídias de fraco alcance, tentaram chamar a atenção para si e as custas da imagem do presidente do Conselho Deliberativo ganhar alguns trocados e IBOPE.


Petraglia tem sido acusado até pela própria torcida, mas li e reli o texto e até agora não encontrei uma vírgula, onde ele tenha escrito algo desmerecendo nosso torcedor. Acho que está na hora desse pessoal voltar a escola e estudar interpretação de texto!!!!!!


Petraglia foi direto, quando justificou a impossibilidade de se contratar esse jogador, colocando em pratos limpos tudo que se faz necessário para que o clube possa no futuro arcar com custos desse nível.


As justificativas ao meu modo de ver são justas e poderia ele muito bem se calar, não dar satisfações a torcida, mas não foi o que fez, através das redes veio a público esclarecer certos pontos.


E convenhamos ele tem total razão, não se administra um clube sem receita e se parte da torcida não entendeu isso ainda é porque é leviana.


A procura para adesão ao sócio Furacão está fraca, irrisória, logo os mesmos de sempre que sempre reclamam por grandes times, não estão colaborando, sinal que lá atrás Petraglia estava com a razão de que não se pode acreditar que montando um grande time a torcida responderá a altura e se associará para ajudar a bancar os custos.


Novamente a torcida se deixa levar por um jornalzinho mentiroso, leviano e que não serve nem mesmo para ser usado no banheiro.


Tudo para desestabilizar a atual fase do clube, prestes a encarar sua 5ª Libertadores em um ano que promete ser dos melhores na história do Furacão.


O Atlético contratou no curto prazo de 20 dias vários jogadores de renome além de manter suas grandes estrelas, isso é mais do que suficiente para o torcedor colaborar com o projeto da conquista das Américas.


Se o torcedor Atleticano continuar a dar ouvidos a bobagens escritas por anti atleticanos, poderá visivelmente prejudicar um ano que pode ser brilhante. E olha que mais surpresas estão por vir por aí.


Torcedor Atleticano deixe de ser bobo, acorde e ajude o Furacão, pois para atrapalhar existem milhões.


Se você não leu o esclarecimento de Petraglia, acesse o Link abaixo e fique informado.



Um comentário: