A ação é composta ainda de uma segunda etapa, com mais um lote de 600 máscaras de tecidos, totalizando um montante de 1200 itens de proteção
Nesta quarta-feira, 05, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social recebeu a doação de 600 máscaras de proteção da empresa Autocine Show. Os objetos serão distribuídos para a população mais vulnerável e com necessidade de acompanhamento sócio educacional.
Para a secretária da pasta, Maria da Silva Souza, os produtos doados são de extrema importância e podem ajudar aqueles que mais precisam. “Estamos em um momento onde cada atitude positiva tem um peso enorme, essas doações são muito relevantes e vão servir como suporte para os inúmeros trabalhos de auxílio que vem sendo realizados em todo o município”, disse.
A ação é composta ainda de uma segunda etapa, com mais um lote de 600 máscaras, totalizando, um montante de 1200 itens de proteção. “Estamos tentando ajudar o próximo da melhor maneira possível. Queremos que esse simples gesto sirva de exemplo para que mais pessoas sigam essa corrente do bem e assim contribuam também”, explicou o representante da Autocine Show, Júlio de Souza.
O material será utilizado ainda em projetos que fazem parte do Programa Especializado em Medidas Socioeducativas (PEMSE), com a finalidade educativa. “Usaremos toda essa solidariedade como aprendizado, desenvolvendo atividades e ações de conscientização e orientação, uma maneira de envolver assim a comunidade, como um todo, por meio dos vários jovens que frequentam o PEMSE”, enfatizou a coordenadora e pedagoga da Prefeitura Municipal, Sineide Ribeiro.
Sobre a Autocine Show
No cinema ao ar livre é possível assistir aos filmes dentro do carro. Apesar de ser nostálgico, em tempos de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), tornou-se atual e uma opção de entretenimento, principalmente, por respeitar o distanciamento social.
Autocine Show – localizada na Rua Pedro Zanetti, 142 – Jardim Canguiri.
Contato: contato@autocineshowoficial.com.br
Mais informações: www.autocineshowoficial.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário