Depois de uma quinta-feira cheia de emoções, chegou o momento de virarmos a chave.
Após alguns sustos e um time apático em campo, trouxemos a classificação na bagagem e isso é o que importa em torneios mata-mata.
Acredito que para a partida pelo campeonato brasileiro, contra o também fortíssimo Galo mineiro, devemos entrar com força total, afinal valem os mesmos 3 pontos da última rodada e o nosso time jogou apenas 11 partidas no ano, além do que, teremos uma parada para a Copa do Mundo para poder recuperar os jogadores.
Diniz deveria dar uma oxigenada na equipe, com atletas que estão pedindo passagem e descansar alguns atletas que estão demonstrando uma decadência física e técnica no momento.
Bruno Guimarães no lugar de Lucho, Bergson no lugar de Guilherme e talvez Lodi no lugar de Carleto, poupando-os para o jogo mais importante do ano, quarta-feira contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.
Quarta que vem enfrentaremos um dos quatro candidatos a "papa-tudo" no ano, estava em má fase, mas depois de um épico 7 a 0 contra a Universidad de Chile (La U), se recuperou e veremos uma verdadeira batalha na nossa Arena.
Convoco a todos para esses dois jogos contra os mineiros, encher a Arena e empurrar o Furacão.
Saudações Rubro Negras
Nenhum comentário:
Postar um comentário