sábado, 12 de maio de 2018

Campeão mundial no lançamento de disco

É de Colombo o campeão mundial no lançamento de disco.

Atletas participaram dos Jogos Mundiais Escolares realizado no Marrocos.

Direto do Marrocos para Colombo. Na GYMNASÍADE – Jogos Mundiais Escolares, que aconteceu neste final de semana e que segue até este dia 08, o jovem atleta Vitor Gabriel Motin é o mais novo campeão na prova do lançamento do disco com a marca de 59,81m.

Na mesma competição o atleta Osmar Junior foi o sétimo colocado na prova do arremesso do peso. “Temos excelentes atletas e dedicados profissionais e estas marcas são resultado deste conjunto”, destacou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson.

Os atletas fazem parte do Projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor” e é desenvolvido pela Prefeitura de Colombo através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude com a direção de Paulo Cesar Cardoso e é coordenado pelo Professor Sidmar Andrigheto.

“Foi uma das maiores alegrias de minha vida, vi dois atletas colombenses disputando um campeonato mundial, e mais do que isso, figurando entre os melhores do mundo na categoria”, disse ainda muito emocionado o coordenador da equipe que ainda está no Marrocos, na cidade de Marrakech.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário