quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mutirão de vacinação contra a Influenza

Mutirão de vacinação contra a Influenza acontece neste sábado, 26.

A ação realizada parceria com o Hipermercado Rio Verde e Loja Havan terão “Barracas de Imunização”, a fim de atingir o grupo prioritário.

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Saúde em conjunto com a Vigilância Epidemiológica montará – no próximo sábado, 26, das 9h às 15h, -“Barracas de Imunização”, a fim de atingir o público alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, visto que a procura ainda é baixa.

A ação acontece em parceria com o Hipermercado Rio Verde e Loja Havan, que disponibilizarão um espaço para que a vacinação possa acontecer. A meta é vacinar, até o final da campanha, 38.967 mil pessoas que fazem parte do grupo prioritário.

Até o momento, foram vacinados apenas 51% dos munícipes em toda Colombo. Crianças – com menos de 30% do esperado – e gestantes, que ainda não atingiram 35%, foram os que menos estiveram nas Unidades de Saúde à procura pela vacina. Vale lembrar que do dia 21 a 25 de maio está programada a aplicação da vacinação em algumas instituições de Idosos e Crianças. A Campanha segue até o dia 1° de junho.

Serviço

Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza
Data: 26 de maio de 2018
Horário: Das 9h às 15h
Local: Hipermercado Rio Verde – Av. Marginal Direita, 322 – Santa Terezinha e Loja Havan – Estrada da Ribeira, 200 – Guarani, Colombo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário