domingo, 19 de maio de 2019

Hipismo, corrida, mountain bike e futebol foram os destaques esportivos

Os atletas colombenses, no final de semana, 11 e 12 de maio, participaram de competições – nas modalidades de hipismo, corrida,mountain bike e futebol – e garantiram lazer e o entretenimento. O vice-prefeito Sergio Pinheiro marcou presença e parabenizou todos os atletas que compareceram nos eventos esportivos.

“É muito bom poder participar desses momentos importantes paras os nossos atletas, que estão representando a nossa cidade nas mais diversas categorias esportivas. Quero parabenizar esses guerreiros e dizer que iremos continuar trabalhando para garantir que a atividade esportiva, em suas diferentes áreas, alcance as nossas crianças, jovens, adultos e idosos,” afirmou. 
Já o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso, ressalta a importante de promover esportes na cidade. “Nosso objetivo é despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através de diferentes modalidades. Buscamos levar o esporte ao alcance de todos criando um ambiente de interação entre atletas amadores e profissionais”, disse.
Mountain Bike
A prova de Mountain Bike aconteceu na tarde do sábado, 11, no Sítio do Caqui. O evento contou com a participação de aproximadamente 50 participantes. Após o percurso os atletas puderam saborear uma deliciosa janta com frango e polenta.
Campeonato de Amazonas
Com início na quinta-feira, 09, a etapa do Campeonato Paranaense de Hipismo reuniu diversos atletas e encerrou no domingo, 12, – no Haras Adal, localizado no bairro São Gabriel. A participação na categoria Amazonas foi disputada de forma individual e por equipes. Entre as categorias estavam Iniciantes, B e Top. Já na disputa coletiva estavam as provas de Preliminar, Intermediária e Principal.
Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze
Colombo Futsal e Araucária Esporte Clube se enfrentaram na noite do sábado, 12, no Ginásio de Esportes Leandro Alberti. O confronto foi válido pela quarta rodada do primeiro turno, grupo D. A equipe do Colombo Futsal não conseguiu impor seu jogo dentro de casa e saiu derrota pelo placar de 3 a 2.
Taça Paraná – Primeira fase
No sábado, 11, aconteceu no Estádio Lordes Geraldo, que fica localizado no Rio Verde – a disputa da terceira rodada da Taça Paraná 2019. O destaque ficou para o XV de Novembro, time colombense que bateu a equipe do Trieste pelo placar de 3 a 2 e segue líder do grupo B. A equipe também é a única com 100% de aproveitamento na competição, com 3 vitórias em 3 jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário