terça-feira, 21 de maio de 2019

Requião se reúne com Chik Jeitoso e Dr Venicios Fruehling

As Eleições 2020 já começaram.

O Diretor de Relações públicas de Colombo Wilson Vieira, que atua na Regional Maracanã, recebeu o bruxo Chik Jeitoso e mostrou os seus relevantes serviços prestados para os munícipes.

Chik esteve acompanhando de seu advogado Dr Venicios Augusto Fruehling do PSDB, muito cotado para uma disputa na majoritária com apoios expressivos.

Chik e Dr Venicios receberam o carinho do ex Prefeito de Colombo João Dalpra, que fez uma administração reconhecida até hoje. O MDB de Colombo está se organizando de tal maneira que faz a diferença, vem com uma força extraordinária e não estão para brincadeira.

Em breve novidades que serão o grande diferencial.

Chik agradeceu Wilson Vieira pela amabilidade, docilidade e respeitabilidade com que foi recebido, salientando que estará percorrendo os 399 municípios, trabalhando como sempre fez, com nome, moral, caráter, virtudes e votos que sempre teve.

E ainda, o renomado Advogado Dr Venicios Augusto Fruehling, esteve almoçando com o ex Governador/Senador do Paraná Roberto Requião MDB, e no cardápio de assuntos estava as eleições municipais de 2020, Venicios, que é pré candidato a Vereador em Colombo, já foi sondado para ser Vice Prefeito em Colombo e já teve seu nome especulado para ser Secretário da pasta Indústria e Comércio pelo seu invejável currículo tributário.

Requião degustou o almoço pelas mãos do Bruxo Chik Jeitoso e parabenizado pelo seu Advogado Dr Venicios, que entre copos de vinhos, o foco foi as eleições 2020 e 2022.

Um novo encontro pode acontecer em breve, tamanha repercussão do encontro que pode mudar alguns cenários futuros.

O nome de Requião se fortalece tanto para disputar as Eleições 2022 para o Governo do Paraná e outra ala clama seu nome a Presidente do Brasil 2022.

Requião, que esteve com os estudantes nas manifestações do dia 15 em apoio pelo fim dos cortes na Educação, uma fila de liderança dos 399 municípios do Paraná se faz presente na sua casa tamanha sua força política.

Bruxo Chik Jeitoso que é considerado um pé quente com seus 41 anos de trabalho com suas lâminas sagradas, revelou que sua filha pastora vai abrir sua primeira igreja evangélica.

Dr Venicios teve uma conversa reservada com Requião para discutir alguns nomes para a majoritária em Colombo.

Poderemos ter surpresas no decorrer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário