quarta-feira, 8 de maio de 2019

Obras de drenagem são concluídas e Rua Einstein inicia nova etapa

Orçada em R$ 349.967,54, a via pública conta com 278,79 metros de extensão entre as ruas Huxley até o final.

Foi finalizado, nesta semana, o trabalho de drenagem pluvial na Rua Einstein, no bairro Guarani – com a implantação de manilhas e bocas de lobo. Posteriormente, a pavimentação asfáltica, passeio e paisagismo da rua. “Realizamos a escavação da via para o assentamento das manilhas – e concluímos o trabalho de drenagem que tem a função de diminuir a umidade e fazer o escoamento das águas pluviais”, explica o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.
Orçada em R$ 349.967,54, a via pública conta com 278,79 metros de extensão entre as ruas Huxley até o final. “A partir desse momento, o trecho receberá a sub-base e a base que tem como função resistir e distribuir os esforços do tráfego sobre o revestimento ou capa, ou seja, o asfalto que será colocado em breve”, ressalta Santos.
A obra será realizada por meio do Programa de Pavimentação Comunitária. O prazo para a execução das obras será de 90 dias e contemplará pavimentação, meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário