segunda-feira, 13 de maio de 2019

Orquestra Sinfônica emociona o público em última apresentação

O encerramento contou com a presença da população e levou emoção em harmonia com tons, sons, afetos e melodias.

Com diferentes instrumentos musicais e melodias, a emoção tomou conta da plateia no último dia de concerto realizado pela Orquestra Sinfônica do Paraná, na noite de quinta-feira (9). As apresentações, gratuitas, aconteceram entre os dias 07 e 09 de maio, na Igreja Santa Terezinha de Lisieux. 
O encerramento contou com a presença da população e levou emoção em harmonia com tons, sons, afetos e melodias. Nos dias 07 e 08 os concertos foram exclusivos para crianças das escolas, onde eles tiveram oportunidade de tocar nos instrumentos e conhecê-los melhor.
“A orquestra foi um sucesso e alcançou os objetivos, dando oportunidades de cultura para os colombenses, que muitas vezes não tem acesso. Já estamos programando, juntamente com a Orquestra novos concertos para nosso município – ainda esse ano” Afirma o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.
Considerada uma das principais referências da música clássica no Brasil a Orquestra Sinfônica do Paraná, teve como convidado o Maestro Alessandro Sangiorgi, o Narrador Thadeu Perrone e o Baritono solo, Douglas Hahn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário