sexta-feira, 27 de setembro de 2019

CURSO GRATUITO PARA COMERCIANTES DA ÁREA DE ALIMENTAÇÃO

Inscrições para o Curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos estão abertas até o próximo dia 30.

Estão abertas até o próximo dia 30, as inscrições para curso “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Saúde e ministrado pela Coordenação de Vigilância Sanitária – CVS. “A ação é destinada a todos os comerciantes da área de alimentos instalados no município”, enfatiza o secretário da Saúde, Dr. Antoninho Barth.
O curso é gratuito e será realizado no dia 15 de outubro, das 8h às 17h, no Hotel Bolsi, localizado à Rua Gabriel na Rua Anúncio Strapasson, 39. Os participantes receberão o material do curso e certificado de participação ao final do evento
Vale ressaltar que o curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos é uma exigência da legislação para a manipulação de alimentos e é solicitado pela Vigilância Sanitária nas inspeções nos estabelecimentos.
As boas práticas na manipulação são importantes para orientar os manipuladores quanto aos procedimentos que devem ser adotados durante a produção de alimentos, com o objetivo de garantir as questões higiênico-sanitárias e evitar as possíveis contaminações. Desta forma, fornecendo um alimento seguro para o consumo da população.
Para a Coordenadora da Vigilância Sanitária do município, Isabele Vicente de Brito, a realização desse curso é fundamental para reforçar o papel educativo da Vigilância Sanitária, desenvolvendo uma relação mais harmoniosa e de parceria com os comerciantes do município.
Serviço:
Sobre as inscrições:
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas, até dia 30 de setembro
Formulário para realizar a inscrição: https://forms.gle/PkDUj3x9sxtsG5Cz7
Telefones para inscrição: (41) 3656-3606 / (41) 3656-3697.
E e-mail visa.comercio.colombo@gmail.com
Sobre o Curso:
Dia: 15 de outubro
Horário: das 8h às 17h
Local: Hotel Bolsi, localizado à Rua Gabriel na Rua Anúncio Strapasson, 39

Nenhum comentário:

Postar um comentário