quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Vencedores da Taça das Favelas são homenageados

Colombo/Butiatumirim (masculino) e do Desportivo Kalle/Paloma (feminino) foram os grandes vencedores.

Na noite desta quarta-feira, 18, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu um jantar em homenagem ao título da Taça das Favelas 2019, torneio organizado pela Central Única das Favelas – conquistado pelas duas equipes de Colombo – feminino e masculino.
A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro e do Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso entregou os troféus aos atletas e a comissão técnica das equipes do Colombo/Butiatumirim (masculino) e do Desportivo Kalle/Paloma (feminino).
“É um momento muito feliz para todos nós. Homenagear e premiar as valorosas equipes vencedoras e à toda comissão técnica da 2° Edição do CUFA 2019. Meus parabéns aos envolvidos e que venham muitos outros títulos”, disse a Prefeita Beti Pavin.
Durante a cerimônia os atletas homenageados também receberam Kits de Materiais Esportivo. “Para nós, é muito gratificante poder homenagear os atletas que representaram muito bem a nossa cidade nesse campeonato,” parabenizou o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso. Participam também os Campeões Brasileiros de 1985 pelo Coritiba Foot Ball Club, Almir (Vavá) e Gilmar e André.
A Taça das Favelas é o maior torneio de futebol de campo entre as favelas do Mundo. A competição tem como objetivo incluir jovens entre 14 a 17 anos, promovendo uma influência positiva para a realidade desses jovens e aplicando valores para cada uma delas.
Sobre a Taça das Favelas
A 2° Edição da Taça das Favelas aconteceu no dia 20 de julho e finalizada no dia 31 de agosto. Com partidas de 15 minutos, o campeonato reuniu mais de 600 jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário