sábado, 28 de setembro de 2019

Sessão Legislativa tem 8 matérias na pauta

Na sessão ordinária da terça-feira (17/9), os vereadores fizeram seis indicações com solicitações de interesse da população. Também foram divulgados dois projetos de lei do Executivo.

Os vereadores estiveram reunidos em sessão ordinária nesta terça-feira (13/8), no plenário da Câmara Municipal de Colombo. Na pauta do dia foram colocados em primeira votação dois projetos de Lei do Executivo. O Projeto de Lei do Executivo nº 12/20198 autoriza o Poder Executivo Municipal a filiar-se a Frente Nacional de Prefeitos, conforme especifica e o Projeto de Lei do Executivo e Emenda nº 13/2019 que cria o Programa Armazém da Família de Colombo, define os parâmetros para o seu funcionamento e dá outras providências. Ambos os projetos de lei do Executivo foram aprovados por unanimidade de votos.

Ainda na sessão ordinária, seis indicações foram divulgadas. Duas indicações foram de autoria do presidente do Legislativo, vereador Vagner da Viação (PRB) pelos vereadores Gilgera (PSDB), duas indicações do vereador Baggio (PTC), uma indicação do vereador Gilgera (PSDB) e uma indicação do vereador Marquinho Berlesi (PSDB). Essas indicações foram encaminhadas à Prefeita Municipal, Beti Pavin (PSDB) e para as Secretarias de Obras e Viação, Urbanismo, Planejamento e de Governo. A íntegra da Ordem do Dia pode ser conferida em Pauta das Sessões.

No espaço destinado à Tribuna Livre, o participante do grupo “Tartaruga Católico” de Colombo, Jucemar Paes Pereira, falou sobre o valor da vida do nascituro. Em sua explanação, Jucemar defendeu a vida desde a sua concepção até a morte.

Pequeno Expediente – Primeiramente, o vereador Anderson Prego (PT) utilizou esse espaço para falar sobre a eleição do Conselho Tutelar que ocorrerá no dia 6/10. Na sequência, o vereador Gilgera (PSDB) abordou sobre o Projeto de Lei do Executivo que cria o Programa Armazém da Família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário