domingo, 22 de setembro de 2019

Saúde de MCP causa comoção entre Athleticanos, inclusive de rivais


Nos últimos dias o Athleticano foi ao limite das emoções!

A conquista da Copa do Brasil projetou o Athletico Paranaense ao auge de conquistas jamais vistas antes.

Mas na véspera da grande decisão da Copa do Brasil, uma notícia alarmante causou espanto e desespero no torcedor Athleticano, o maior ídolo da história do Furacão, Mario Celso Petraglia, foi internado às pressas para uma cirurgia de emergência. Enquanto o Furacão conquistava a Copa do Brasil, MCP passava por recuperação na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba.

Após a conquista, centenas de mensagens homenageando o grande artífice Athleticano rodaram nas Redes Sociais, em forma de gratidão ao visionário que possibilitou tantas glórias ao clube.

MCP estava em franca recuperação, para alegria da massa Athleticana, até que na manhã de sábado teve que ser submetido a nova cirurgia.

O medo tomou conta da imensa nação Athleticana e milhares de mensagens de apoio e gratidão começaram a circular, inclusive de torcedores oposicionistas e rivais, também de torcedores do Coritiba, reconhecendo o real valor de Mario Celso Petraglia para o Athletico e para o futebol paranaense e pedindo forças para que ele possa seguir no comando do clube.

MCP foi novamente transferido da UTI para o quarto, passa bem e em recuperação, tranquilizando assim a todos que se preocupam.

Façamos votos que MCP siga em franca recuperação e tenha forças de seguir a frente do comando do Athletico Paranaense na busca da realização de muitos outros sonhos Athleticanos.

As mensagens de apoio e carinho é que fortalecem nosso maior ídolo e comandante, um Athleticano com a cara do Athletico, que luta há 24 anos contra tudo e contra todos pelo seu maior sonho, tornar o Athletico um dos maiores clubes do mundo.

Longa vida Mario Celso Petraglia, Deus esteja contigo!



Um comentário:

  1. A verdade a gente fica chateado as vezes porque toma medidas que a gente acha que estão erradas
    más no fundo estão certas , ninguém pode tirar o saber que tem como empressario .
    Que tenha uma pronta melhora .

    ResponderExcluir