sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Comissão define plano de segurança da 55ª Festa da Uva de Colombo

Ação visa atender e garantir o bem-estar de todo o público presente no Parque, bem como a entrada e saída durante os cinco dias de evento.

Foi definida na manhã desta quarta-feira, 15, o plano de segurança da 55ª Festa da Uva de Colombo que acontece nos próximos dia 05, 06, 07, 08 e 09 de fevereiro. A reunião com os órgãos de segurança pública foi realizada no próprio local do evento, o Parque Municipal da Uva, junto com os representantes da Comissão Organizadora desta edição.

A ação visa atender e garantir o bem-estar de todo o público presente no Parque, bem como a entrada e saída dos participantes da 55ª Festa “Todos estes setores que estarão garantindo o monitoramento e urbanidade dentro do Parque também estarão nas imediações para gerir o trânsito de carros e pedestres”, informou o presidente da Comissão Organizadora e secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.
“Todo o projeto de segurança foi decidido em conjunto com a Guarda Municipal, Policia Militar e Civil, além da empresa privada que foi contrata por meio de licitação, os quais, sem sombra de dúvidas, garantirão tranquilidade nos cinco dias de festa”, explicou o vice-presidente da Comissão, secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato.
Os serviços definidos vão desde o auxílio com o sistema de ingressos na bilheteria que dá acesso ao evento, até o monitoramento por câmeras – que estarão instaladas em pontos estratégicos do Parque Municipal da Uva. Outros serviços previstos são uma base fixa e módulos móveis.
Segundo o representante da Policia Militar, Major Ricardo da Costa, a atuação será de forma preventiva para que nenhum problema afete a experiência do público. “Conforme ajustamos com a comissão organizadora do evento, atuaremos de forma cautelar para que qualquer tipo de circunstância suspeita seja detectada e devidamente tratada, evitando transtornos”, explicou o major.
Serviço:
55ª Festa da Uva de Colombo
De 05 a 09 de fevereiro
Local: Parque Municipal da Uva
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro
Contato: 41-3656.6600 / 8054 / 8040
Shows principais:
05/02 – quarta-feira – a partir das 16h – sessão solene em comemoração aos 130 anos do aniversário do município de Colombo realizado pela Câmara Municipal de Colombo;
A partir das 19h30 – Missa e Show com Padre Cleberson – entrada 1kg de alimento;
06/02 – quinta-feira, a partir das 20h30 – Show Gospel com Fernandinho – entrada 1kg de alimento;
07/02 – sexta-feira – a partir das 21h – Show principal com Atitude 67 – venda de ingressos (abertura dos portões às 17h e início da cobrança de ingressos);
08/02 – sábado – a partir das 20h Show com Jeann e Julio e às 21h30 – Show com Diego e Arnaldo – venda de ingressos (abertura dos portões ás 11h e às 13h início da cobrança de ingressos)
09/02 – domingo – a partir das 21h30 Show com Chitãozinho e Xororó – venda de ingressos (abertura dos portões às 11h e às 13h início da cobrança de ingressos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário