terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Ginásios de Esportes abrem inscrições para as Escolinhas Esportivas

Treinos terão início dia 10 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Com intuito de oferecer atividades esportivas para crianças e jovens do município, no contra turno escolar, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude abre as inscrições no dia 03 de fevereiro, para as escolinhas esportivas de diversas modalidades.
“Nosso objetivo, é realizar o maior número de inscrições para este ano de 2020. Além de ser uma atividade totalmente gratuita, as aulas contam com profissionais qualificados.” relatou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cézar Cardoso.
Os treinos acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, nos cinco ginásios do município. As modalidades que estarão disponíveis para a população são: Dança, Futsal, Vôlei, Basquete, Futebol de Campo, Ginástica e Atletismo.
Reforma Ginásios
Vale lembrar que nos últimos dois anos, os ginásios Leandro Alberti, no Guaraituba; Rodrygo Octavio Ubida Brito, no Santa Tereza; João Heua, no Jardim Osasco e Célia Boa Ventura Ceccon, no Rio Verde passaram por revitalizações na parte externa e interna.
“As crianças e os jovens que participarem de nossas atividades esportivas neste ano, contarão com ginásios reformados e com materiais novos para serem utilizados”, ressaltou o secretário que acrescentou que o Futsal caiu no gosto dos atletas se tornando uma das modalidades mais procuradas pelos esportistas do município.
Os interessados em realizar as atividades esportivas, que são desenvolvidos em horários do contra turno escolar, deverão ter entre 9 à 17 anos de idade e comparecer em um dos ginásios de esporte da cidade, com pais ou responsáveis.
Confira o endereço dos ginásios:
Ginásio Municipal Gilmar Antonio Pavin (Parque Municipal da Uva)
Endereço: Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Sede
Telefone: 3656-7145
Ginásio Municipal Célia Boaventura Ceccon (Rio Verde)
Rua Budapeste, 50 – Rio Verde
Telefone: 3606-1687
Ginásio Municipal Leandro Alberti (Guaraituba)
Endereço: Rua Rolância, 282 – Guaraituba
Telefone: 3605-1274
Ginásio Municipal João Heua (Osasco)
Rua Santo Paschoal Franceschi, s/n – Osasco
Telefone: 3606-6088
Ginásio Rodrygo Octavio Ubida Brito (Santa Tereza)
Rua Bico de Lacre, s/n – Santa Tereza
Telefone: 3656-3545


Nenhum comentário:

Postar um comentário