quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Estão abertas as inscrições para aulas de dança gratuita no Maracanã

A atividade acontece no Ceu das Artes; as aulas que contam com diversos ritmos começam dia 03 de fevereiro.

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude oferece aulas gratuitas de dança para crianças e adolescentes do município. O inicio das aulas está previsto para o dia 03 de fevereiro no Ceu das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados Daniel de Jesus Rosa), localizado na rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855, no Maracanã.
As aulas acontecerão das 16h às 19h, e serão oferecidos diversos ritmos de dança para as crianças e adolescentes que desejam participar das atividades. O principal objetivo da ação é integrar em um único lugar, diferentes áreas como culturais, esportivas e de lazer.
“As atividades desenvolvidas no município favorecem para que mais pessoas se identifiquem com uma categoria e se animem para começar uma prática de exercícios.” relatou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cézar Cardoso.
Os interessados em participar das aulas de dança, deverão ter entre 7 à 17 anos de idade, e comparecer no local onde acontecerá o curso, para realizar a inscrição. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3666-8970.
Serviço:
Aulas de Dança
Local: Ceu da Artes do Maracanã
Data: 03 de fevereiro
Horário: 16h às 19h
Endereço: Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855.
Telefone: (41) 3666-8970


Nenhum comentário:

Postar um comentário