terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ministro da Saúde esteve em Colombo

Ricardo Barros, que recentemente assumiu a pasta do Ministério da Saúde do Governo Temer, esteve  segunda-feira, 26 de setembro em Colombo em reunião com a prefeita Beti Pavin. 
O ministro também é Deputado Federal eleito pelo Paraná em 2012 pelo PP (Partido Progressista). Acompanhado pela prefeita Beti Pavin, visitou a  Santa Casa de Misericórdia e garantiu apoio e parceria com o governo federal.
A noite ele e a prefeita participaram de um encontro com mais de 400 lideranças partidárias e comprometeu-se em ajudar de modo efetivo o Município de Colombo com ações e mais recursos para que os problemas da saúde no Município sejam sanados.
Essa parceria política e aproximação com o Governo Federal é fundamental para abrir em definitivo as portas do Ministério da Saúde para o município de Colombo.
Durante o encontro foram tratados vários assuntos de relevância para o município como o credenciamento da Santa Casa, liberação de recursos para a aquisição dos equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento Maracanã e Osasco que em breve serão transformados em UPA. As obras estão praticamente prontas, mas necessita de equipamentos para começar o atendimento.
O ministro Ricardo Barros em seu discurso, disse que irá efetivar as ações necessárias para atender as reivindicações da prefeita Beti Pavin: "Mostramos ao ministro nossas reivindicações e  a importância que estas pautas significam para a população de Colombo“, destacou a prefeita. 
Independente de ser um ano eleitoral, é justo nesse momento que o Ministro volte os olhos para a nossa cidade que foi esquecida nos últimos quatro anos pelo governo federal.

Fonte: BIC (Blog do Ivan de Colombo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário