segunda-feira, 15 de julho de 2019

Nova presidência do COMSEA Colombo é eleita

Os dois novos integrantes que irão exercer mandato no período de 2019 a 2021.

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA realizou no dia 28 de junho a posse dos novos integrantes que irão exercer mandato no período de 2019 a 2021. O presidente Wilson Dombrovski e vice-presidente Maria Luciana Campano.
“Os Conselheiros da Sociedade Civil eleitos e os Conselheiros Governamentais indicados tomaram posse e elegeram a nova presidência do COMSEA Colombo para os próximos 2 anos. As ações e os trabalhos são realizados em conjunto com toda a sociedade civil organizada”, frisou o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.
A primeira reunião aconteceu após a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional que debateu sobre as garantias de que todos tenham acesso a uma alimentação de qualidade realizada no dia 7 de julho. “O nosso trabalho, além de movimentar a agricultura familiar, que é muito forte em nosso município, é o de reduzir a insegurança alimentar e nutricional da população”, disse Toniolo.
Para completar a conferência aconteceu a eleição dos conselheiros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar – COMSEA e dos delegados para a V Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional. Os delegados eleitos: Não governamental – Maria Aparecida Ancelmo e Ilson Dombroviski e governamental Leonor Rabelo de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário