terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mais um tapa de Luva: Atlético Solta nota oficial sobre a execução da Fomento.


O Atlético tomou conhecimento hoje que a Fomento Paraná executou dois contratos de financiamento contratados com a CAP S/A. Imediatamente o clube entrou em contato com a Fomento para estabelecer negociações.

O Clube e a CAP S/A reafirmam o compromisso na quitação das obrigações assumidas. Importante esclarecer que o pagamento das parcelas destes dois financiamentos se dá com os valores advindos da venda de potencial construtivo – o que é de responsabilidade do Município de Curitiba.

Paralelamente às negociações, Atlético e a CAP S/A vão provocar o Município sobre a venda do potencial e respectivo repasse dos valores para a Fomento.

Vide a nota oficial: http://goo.gl/L0i2Mh



Tudo começou com a publicação de uma matéria nesta terça (11) pela Gazeta do Povo:

A CAP S/A, sociedade de propósito específico criada pelo Atlético para gerir a reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo, tem três dias para quitar uma dívida de R$ 226,1 milhões sob risco de ter o CT do Caju, o potencial construtivo cedido pela Prefeitura de Curitiba, receitas de faturamento do estádio, além da própria Arena, penhorados.


Veja mais sobre a matéria da Gazeta no link abaixo
Gazeta do Povo 



2 comentários:

  1. E os outros credores como ficam ? Tenho um titulo vencido ja a um ano no valor de quase 32 mil reais e ate agora nada , ja protestei e pelo jeito vou ter que ajuizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já procurou um advogado? Ajuizou algum processo contra? Se acha que esta sendo prejudicado de alguma forma, deve urgentemente correr atrás de alguma providência jurídica.

      Excluir