terça-feira, 11 de agosto de 2015

Petraglia desce a lenha e com razão!


Em virtude do show de Rod Stewart na Arena da Baixada o jogo contra o Grêmio no dia 16 de setembro foi transferido para o estádio Couto Pereira.

Isso já foi motivo de repúdio por parte da torcida do Atlético.

Se não bastasse isso, a torcida se viu enlouquecida em saber que o Coritiba mandará alguns jogos na Arena em virtude de reformas no Couto.

Essas medidas fazem parte da aproximação dos dois clubes para um desenvolvimento e crescimento do futebol paranaense a nível nacional.

Em minha modesta opinião, acho válido esse apoio entre ambos, pois cresci assistindo jogos do Atlético no Couto e ninguém reclamava.

É a grande oportunidade de saudosistas como eu poderem ver a torcida do Atlético lotando o Couto Pereira novamente como já feito em outras oportunidades.

Tenho certeza da civilidade dos torcedores Atleticanos e acredito que a torcida coxa também será civilizada indo a campo apenas para torcerem e não depredarem os patrimônios de ambas as equipes.

Com todo esse falatório, Mario Celso Petraglia em redes sociais disparou:


- Vamos deixar a rivalidade para dentro das 4 linhas! Precisamos nos fortalecer unidos para fazermos frente aos grandes dos estados RJ/SP/MG/RS!

- Jogamos uma vida em estádios de terceiros, agora temos o nosso, moderno e a soberba toma conta dos "novos ricos"! Só a união constrói!

- Precisamos acabar com esta rivalidade estúpida fora de campo entre os clubes da aldeia, nada soma, somente subtrai! 


Opinião do BLOG: O Couto Pereira também faz parte da história do Atlético e da Nação Atleticana. É nele que temos o registro do maior público já visto em terras paranaenses ocorrido no jogo Atlético x Flamengo pelo campeonato brasileiro de 1983 e com as novas regras de acomodações da FIFA nos estádios que temos, esse recorde jamais poderá ser quebrado.



Um comentário:

  1. Roblema e q o ingresso continuará inascessivvel ao torcedor do povo!
    Isso não lotara nenhum estadio ao nao ser a Vila e o Janguito!

    ResponderExcluir