quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Santa Casa de Colombo ainda sofre com a burocracia do CRM.


A Santa Casa esta funcionando, mas desta vez esta esbarrando na burocracia na liberação de médicos por parte do CRM.

A única coisa que me engana além da administração da Dilma e do PT é a maldita burocracia deste país, onde por trás de tudo há politicagem de uma coisa maldita chamada, partidos políticos. Uma doença crônica que deveria ser imediatamente destruída, aniquilada e varrida. Uma doença crônica que torna burocrática e quase impossível a prisão de bandidos políticos e que não ajuda na desburocratização em favor do povo. Uma doença que não deveria tornar amigos em inimigos. Mas uma doença que torna inimigos em "amigos" (entre aspas) apenas pelo poder. Deveriam haver apenas 2 partidos como em grandes países super desenvolvidos.

Muitos canais nos cobram os problemas da Santa Casa, como a preguiça é grande de ir atrás da realidade e argumentar o fato verdadeiro, ficam no palanque exercendo suas politicagens a fim de levarem o seu dinheiro de forma gratuita, sem esforço e continuarem pregando as mais deslavadas mentiras publicamente.

Como pode pessoas e blogs mentirosos obter credibilidade se não sabem dizer ao menos qual é o problema verdadeiro.

Nesse esquema vejo que apareceram muitos “pais da criança”, que diziam antes que jamais a Santa Casa seria reaberta, agora com a reabertura os mesmos que diziam que não reabriria se declaram pais ou indicam pais aos montes.

A Santa Casa de Colombo esta em funcionamento sim. Eu estive lá, eu verifiquei e pasmem busquei atendimento para minha filha. Não me deparei com as portas fechadas e isso qualquer um pode comprovar indo até lá.

Levante tua bunda do lugar e vá até a Santa Casa verificar.

Deparei-me sim com a falta de médicos. E porque?

Infelizmente a burocracia de uma instituição chamada CRM, ainda não liberou os médicos determinados para trabalharem.

Mas isso não é culpa da prefeitura e nem daqueles que lutaram pela reabertura, tão pouco da Beti. O hospital está lá, lindo, maravilhoso, limpinho, cheio de equipamentos que nunca havia visto, com pessoas trabalhando lá sim, liberada pela inspeção do corpo de bombeiros, e tudo mais que se fazia necessário, não está as moscas, todos estão aguardando a boa vontade da instituição CRM.

Não somos donos do CRM, não podemos mandar o CRM liberar, só podemos protestar contra a burocracia a mesma burocracia que atrasa o desenvolvimento do país.

Se meu grito resolvesse, estaria na porta do CRM berrando.

Mas agora quero ver se aparece algum macho para ir a luta e cobrar o CRM exigindo a liberação dos médicos, como a Beti fez até agora.

Tem muito franguinho cantador nesse terreiro, mas poucos têm cristas de verdade para serem GALOS.

NÃO SE ENGANE, A SANTA CASA ESTA TRABALHANDO SIM E NO AGUARDO DA DESBUROCRATIZAÇÃO PARA ATENDIMENTO PÚBLICO.

CLARO QUE QUEM SOFRE COM ISSO É O POVO.

O Brasil vive e sempre viveu o excesso de burocracia.

OU SERÁ BURROCRACIA?

BURROCRACIA ALIADA A MENTIRA, POR ISSO O BRASIL CAMINHA MAL DAS PERNAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário