terça-feira, 22 de março de 2016

Patifaria sem limites



Não se fazem mais pessoas de caráter e de palavra como antigamente.
O Brasil é um Titanic naufragando. Ou será que já naufragou?
Que sirva de exemplo o que acontece em Brasília, para que não se deixe a corrupção tomar conta de Colombo nas próximas gestões.
E porque digo isso?
Alguns dias atrás uma senhora que atende pelo nome de Janete, declarou publicamente que as barracas em frente à nova creche do Jardim Osasco, pareciam um circo.
Mas porque circo? Porque o povo tem que levar de palhaço e ser encarado como tal?
Apenas porque a necessidade do povo é tão grande, que foram obrigados a acampar em frente a creche para terem acesso a vagas para seus filhos?
A necessidade faz a ocasião.
Acontece que essa senhora é parente de um futuro candidato a prefeito e que fez parte da gestão anterior e além disso a mesma tinha parentes na prefeitura.
Para você ver cidadão o que os políticos da gestão passada e os parentes dos mesmos, pensam de você.
Nessa semana vi uma postagem estranha de um cidadão que há muito tempo vem atacando a todos com palavras perdidas ao vento. Acontece que o cidadão em questão disse ter tido sua rede social hackeada por alguns anos e não havia notado.
Mas daí te pergunto, como um perfil pode ser hackeado durante anos sem que a pessoa note?
Sendo que qualquer movimento na página a própria página revela!
Acontece que o cidadão fazia parte da oposição e constantemente desferia bobagens contra muitas pessoas, acusando e escrevendo asneiras sem precedentes, principalmente nas postagens de novas obras de primeira necessidade popular.
Outros se utilizam constantemente de “fakes”, escondem seus rostos e atacam a tudo e a todos sem limites e sem ao menos se certificarem das barbaridades que escrevem.
Acho que está na hora de termos declarações de pessoas reais e não de pessoas de faz de conta. Necessitamos de pessoas como eu e você que mostram o próprio rosto, pois nada temos a esconder. Videm nossos amigos Wilson Vieira e Ale Schneider, por exemplo, que mostram os problemas, mostram as soluções, comentam e não se esquivam de você cidadão. Gente assim merece respeito sempre.
Agora muitos que pertencem a oposição estão vindo a público com desculpinhas e pedidos de desculpas, após terem falado e escrito tantas mentiras e bobagens, sem ter como provar o que dizem.
É muita falsidade.
Além do mais, estamos prestes aqui a revelar casos de pessoas dos grupos de oposição, envolvidos em falsificações e problemas que já são corriqueiros.
Parece que a mente humana não tem limites em prejudicar terceiros em proveito próprio.
Necessitamos de menos patifes e hipócritas e mais pessoas com caráter e benevolência pelo povo.
Chega de ordinárias que se escondem após suas declarações públicas!
Acho que argumentos estão faltando para todos em Colombo. É muito “vira casaca” nessa cidade e que até eu desconhecia.
Estou sinceramente muito decepcionado com muita gente. Muita politicagem e ninguém preocupado com o povo que sempre foi o que mais sofreu.
E HÁ UMA PARCELA GIGANTESCA DEFENDENDO BANDIDOS DE OUTRA GESTÃO POR DETRÁS DOS PANOS. MAS O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO. AS PEDRAS ESTÃO CAINDO NO TABULEIRO.
Só lamento o fato de que as pessoas mais informadas, são as que dão as notícias mais tendenciosas.
Fico muito chateado em ver que em Colombo o que mais há é interesse político e de poder e não importa as custas de quem. Lamentável é saber que algumas pessoas as vésperas de uma nova eleição perdem seu caráter e respeito pelo povo.
A VELHA MÁXIMA SEMPRE NOS DIZ: ME DIGA COM QUEM TU ANDAS E TE DIREI QUEM TU ÉS. Por isso digo, quem já tirou do povo e de Colombo uma ou duas vezes, tirará sempre. Quem anda com hipócritas tem a tendência de ser um. Necessitamos de novas formas políticas, pois as antigas estão gastas e surradas, velhas, encostadas, manchadas e desacreditadas, são as mesmas ladainhas de sempre que o povo não mais dá valor e não perde o tempo com a leitura.
O Brasil necessita de mudanças drásticas e Colombo precisa manter os pés no chão para não correr o risco de ver novamente um passado sujo perambulando pelas ruas da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário