terça-feira, 8 de março de 2016

Petraglia manda recado para opositores e para a torcida



Na última semana, Mario Celso Petraglia escreveu em redes sociais contra os comentários absurdos da oposição derrotada e mandou dois recados para a torcida Atleticana.

Confira abaixo os relatos:

"A nossa "oposição" vencida mais uma vez nas urnas continuam com o ranço da derrota! Se dermos ouvidos a imbecis nos tornaremos um deles!"

"Só foi perder uma partida que os derrotados nas urnas voltam felizes a pixar! Eleição é como Copa do Mundo tem a cada 4 anos! Apareçam!"

"Recebemos dezenas de mensagens de tristes eleitores derrotados que torcem para quanto pior melhor! Coitados, trocaram a paixão pela inveja!"

"Aprendi faz muitos anos a máxima : "se deres ouvido a imbecis se tornará um deles" ! Palavras sábias!!!"

"Será que a torcida agora entende porque chamamos "Estádio do Atlético Paranaense"? Com o UFC levaremos nossa marca a 1,2 bilhões de lares!"

"Será que a torcida entende agora porque abandonamos o ruralzão? Várzeas de estádios, arbitragens desonestas e imprensa tendenciosa!"


5 comentários:

  1. As vezes acho que o Petralia é um gênio e ao mesmo tempo se mostra marketeiro demais. Obviamente que toda a história de gestão de Mário Celso Petralia foi importantíssima para o crescimento e desenvolvimento do clube no que se diz respeito a administração e estrutura como num todo. Acontece que torcemos por amor, vamos ao estádio para sofrer, torcer e gritar pelo nosso time, não interessa se o ruralzao não tem importância para a diretoria, o que importa é que queremos títulos dentro do gramado. A receita vinda de eventos é importante sim, mas mais importante é manter nossa história com raça, por que está camisa rubro negra só se veste por amor.

    ResponderExcluir
  2. Será que o petraglia não entende que o Atlético é primeiro um time de futebol, onde o principal quesito para ser grande é títulos, não é uma marca ou empresa ou o principal seja dinheiro e fama não sendo de futebol dentro de campo.

    ResponderExcluir
  3. Faço minha as palavras do Presiente Petraglia, somos maior estrutura do Pais, temos milhões
    de torcedores, não so no Parana com nos quatros cantos, agora tem muito invejoso querendo ser Petraglia,kkk, quem nasceu para ser presidente do coritiba ou do paraná nunca chegarão a ser Mario Celso Peg
    traglia

    ResponderExcluir
  4. petraglia ...teu neto nao viu vc ganhar do coxa quer falar oque.... nao consegue ganhar um campeonato paranaense .... UFC enche o bolso né ..... mas time que é bom nada.....

    ResponderExcluir
  5. petraglia seu neto nao viu vc ganhar co coxa.... UFC vai encher o bolso de quem ..... não fez time men pra ganhar o paranaense.... da um tempo queremos ganhar campeonato paranaense pelomenos não ser chacota dos coxas ..... só desculpas.... preços abusivos de ingressos .....

    ResponderExcluir