sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Pais de arruaceiros surpreendem e dão lição de honestidade para a sociedade


Após a postagem que fizemos essa semana e as várias manifestações da professora Marialva Batistão, sobre os Vândalos que Invadiram a Escola Juscelino Kubitschek em Colombo, Depredaram e Saquearam, os pais dos envolvidos tiveram a atitude honrosa de pessoas comprometidas com a ética, decência, bons costumes, respeito ao povo, dignidade, honestidade, atributos tão em falta no povo brasileiro hoje em dia.

Palavras da professora Marialva:

“Gostaria de expressar minha gratidão, pois nessa mesma comunidade temos muitas pessoas, famílias com valores, caráter e muita dignidade. Após as postagens do ocorrido na escola Juscelino Kubitschek, fui surpreendida pela ligação de uma MÃE e um PAI que estavam muito envergonhados, mas assumindo que seu filho estava entre os três meninos que haviam causado os danos. Relataram que os três chegaram na escola encontrando a porta aberta (já arrombada) e acabaram fazendo a bagunça com tintas e materiais, portanto estavam se colocando à disposição para reparar os danos. Hoje os pais juntamente com os filhos foram até a escola, limparam tudo e estão aguardando uma lista dos materiais para ressarcir o prejuízo. Parabéns a esses pais pela educação que estão dando a esses meninos. Se todos os pais tivessem essa atitude na primeira vez que seus filhos, quando adolescentes, que como esses fizeram por brincadeira, algazarra, diversão, não teríamos tantos adultos fazendo arrombamentos ou furtos por maldades! Agradeço também a comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus pela doação da porta que precisou ser substituída”.
Parabéns aos pais, são pessoas com caráter que nos fazem acreditar no futuro desta nação!

E claro manteremos a identidade dos mesmos em sigilo, pois o valor está nos atos de bem!
 
(Com a colaboração da Professora Alessandra Babetto)

3 comentários:

  1. "Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer, não se desviará dele."
    Provérbios 22:6

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo está perdido nesse país. Isso serve de exemplo a outros pais que nem sequer percebem os filhos,muito menos efuca-los

    ResponderExcluir