quinta-feira, 7 de março de 2019

A PERSEGUIÇÃO OPOSICIONISTA CONTRA GIL GERA

Gil Gera x Thiago de Jesus

A perseguição da oposição contra o vereador Gil Gera tem um propósito claro, encobrir alguns erros de Thiago de Jesus.

Gil Gera era o "suplente" de luxo, que foi chamado para substituir o vereador eleito Dr. Antoninho, que assumiu o cargo de Secretário da Saúde de Colombo.

Gil sempre foi um vereador atuante em seu primeiro mandato e por conta disso foi eleito de forma justa pelo povo. Gil não “ganhou” seu cargo de vereador, na atual gestão, de graça.

Gil não entrou pela porta dos fundos.

Gil conquistou o direito nas urnas!

Gil Gera foi um dos principais responsáveis por colocar ordem na Câmara de Colombo, na gestão anterior!

Gil apresenta propostas constantemente, e na imensa maioria, propostas que vão de encontro as necessidades do povo. 

Mas qual o objetivo da perseguição?

Encobrir algumas falhas de Thiago de Jesus, vereador oposicionista.

Mas não vou denegrir Thiago de Jesus, mesmo porque nada tenho contra o vereador que também é super atuante.

Thiago de Jesus é um amigo pessoal, de boa índole, tem trabalhado sério, embora deslize em alguns pontos quando se trata das regras que envolvem o cargo.

Thiago é da nova safra de vereadores que honram o cargo, e escrevo isto sabendo que o mesmo é oposição.

Meu conselho ao Thiago é que busque conhecer as regras para determinados atos, para que possa evitar que seu nome seja perseguido também.

Gil e Thiago são 2 prestativos vereadores e, portanto, nada justifica essa briguinha nos bastidores entre as siglas partidárias. Deixem os vereadores trabalharem como sempre fizeram.

Temos a melhor safra de vereadores da história de Colombo, um ou outro destoa, mas no geral, a maioria tem servido suas comunidades como deve ser.

Quanto as acusações contra Gil, a justiça está cuidando dos processos e cabe somente a ela decidir se Gil está ou não com a razão, mais ninguém.

Conversei com o Gil, que não titubeou e nem enrolou para me responder as perguntas feitas, sendo o mais claro possível e imparcial.

Tanto Gil Gera quanto Thiago de Jesus, estão no meu mais alto conceito, acredito na competência de ambos, são referência na política colombense e por isso perseguidos a exaustão.




A CIDADE DOS FAKES

O fake Paulina, bancado pelo dinheiro roubado da Festa da Uva de 2011, prossegue com suas abobrinhas semanais.

O fake pertence a um blogueiro que tem a memória fraca e a vida bem suja.

A diferença entre eu e ele é que eu faço tudo honestamente e as claras, nunca precisei me envolver com delitos para bancar minhas opiniões. O que recebi ou recebo, sempre foi de forma legal, limpa e honesta, mediante contratos de conhecimento público. Minha competência e trabalho me ajudaram a chegar onde cheguei e não por acaso, tenho um nome respeitado por onde passo.

Já o cidadão que acha que pode me denegrir, tem problemas sérios em seu currículo, bem como se utiliza da máquina administrativa de servidor público para fazer um trabalho ilegal. Divulgar documentos da prefeitura, como no caso contra Wilson Vieira, expondo o servidor desnecessariamente, pode render um processo caro e doloroso para aquele que fez e que ajudou a divulgar as informações publicamente.

Só em Colombo vocês acham que me enganam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário