sábado, 30 de março de 2019

Vigilância Sanitária realiza Plantão de atendimento a partir de abril

Agora o órgão conta com um novo canal de atendimento, para otimizar e ampliar os serviços.

O Departamento de Vigilância Sanitária vinculado a Secretaria de Saúde do município vai implantar a partir do mês de abril um plantão de atendimento para empresas e/ou contadores, fixado em dia por mês. A ação acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Francisco Camargo, 238 – Centro – Colombo/PR – onde os técnicos fiscais ficarão à disposição para esclarecimento de dúvidas sobre legislação e andamento de processos.
“Está abrindo uma empresa e tem dúvidas referentes à legislação sanitária geral ou da atividade? Está em exigências para o licenciamento sanitário? Precisa falar com os técnicos que fizeram vistoria em seu estabelecimento? Agora a Vigilância Sanitária tem um novo canal de atendimento para otimizar e ampliar os serviços”, explica o secretário da pasta, o médio Antoninho Barth.
Os interessados podem comparece nos dias 10 de abril; 08 de maio; 12 de junho; 10 de junho; 14 de agosto; 11 de setembro; 09 de outubro; 13 de novembro e 11 de dezembro com os documentos em mãos.
“Reúna seus documentos, anote suas dúvidas e compareça nos dias de plantão! É importante verificar a legislação sanitária vigente antes de vir sanar as dúvidas, otimiza tempo e o requerente conseguirá ser mais preciso em suas questões. Caso já tenha um processo sempre informe o número do mesmo para o servidor que lhe atender, isso agilizará seu atendimento”, Diretora do Departamento de Vigilância e Promoção a Saúde, Pricila Costa.
O principal objetivo do plantão é esclarecer das dúvidas referentes à legislação para cada atividade, à legislação sanitária geral, bem como ao licenciamento sanitário e andamento de processos, atendendo em dias e horários específicos.
Porém, para quem perdeu a data, o atendimento via e-mail, telefone e os previamente agendados continuarão funcionando normalmente. “Todos os documentos emitidos pela Vigilância Sanitária já possuem e-mail dos técnicos responsáveis pelas vistorias e/ou da Coordenação e Direção. Sendo este também um canal de acesso direto para esclarecimento de dúvidas”, ressalta Pricila.
Segue os e-mails:
Núcleo de Serviços: servicosvisacolombo@gmail.com;
Núcleo de Produtos: produtos.visacolombo@gmail.com;
Núcleo de Meio Ambiente/Projetos: projetos.visacolombo@gmail.com;
Núcleo de Meio Ambiente/Saúde do Trabalhador: strabalhador.visacolombo@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário